Numéro De Chapitre: XI; Doors Locked, Shhh..

638 64 15
                                    

Capítulo Número: XIPortas trancadas, Shhh..

Lyon, France, 1966, 11:30PM, Jeon's House Outside

— Eu tô começando a desistir disso.. - Suspirou, Yoongi, abaixando a câmera que segurava.

Haviam se passado exatos três horas que o casal estava quieto dentro do carro atrás do grande jardim a frente da casa.

— O que nós realmente estamos procurando com isso? - Perguntou já entediado, Namjoon.

— Uma namorada ou algo que esteja deixando o Jungkook "preso" dentro de casa. - Bufou.

— Namorada?.. - Segurou a risada.

— Sim?.. por quê a pergunta?

— Fala sério, amor.. - Fechou os olhos brevemente. - Jungkook tem uma carinha de quem não gosta..

— Você nunca conversou com ele pra' tirar suas conclusões.

— E se ele estiver com um namorado?

— Ai? Agora? Há, impossível. - Sorriu ladino.

— Yoon.. presta atenção.. se lembra que nosso "garotinho" já comentou o quanto se sentia mais confortável e "livre" perto de caras mais velhos? hum? se fossemos criar uma teoria, um cara mais velho obviamente teria um carro ou uma moto. E como estamos vendo.. não há nada aqui além de um carro escondido suspeito, vulgo, o nosso.

— Tanto faz.. - Engoliu em seco, em seguida desviando o olhar e ficando quieto.

Min era completamente apaixonado e obcecado pela inteligência do Kim, arriscava a expor que adorava quando o corrigia.

E se passando mais sete minutos, na noite escura e quente, o mais baixo continuava a olhar na direção do quarto do mais novo, este que continuava apagado, assim como o resto das luzes da casa.

— Amor.. dá um tempo.. - Acariciou a coxa alheia, Namjoon. - Tenta descansar. Ele provavelmente está dormindo..

E nesse exato momento.. a luz do cômodo onde o Min observava, havia sido aceso.

— Shh! Shhh! - Deu leves batidinhas na coxa do namorado, Yoongi.

— Eu não acredito.. - Notou a silhueta de um cara aparentemente bem mais alto que o garoto.

Já do lado de dentro da casa, Jeon se encontrava rindo alto adentrando o cômodo com aroma forte de canela junto com o Kim, este que apenas o observava com um sorriso ladino.

— Como você sabe disso? Taehyung.. - Arregalou os olhos puxados, Jungkook, sorrindo, com sua mão esquerda sobre sua boca, tentando segurar o riso. - Que vagabund.. - Se tocou do que iria dizer. - A-Ah.. quero dizer.. que.. que sem noção.. - Engoliu em seco, tendo suas bochechas rubras.

— Eu as vezes observo a janela da casa dela enquanto você está no banho. - Se sentou no pequeno sofá que havia no cômodo, Taehyung, ao lado da janela. - Oh, babe.. - Mordeu o lábio inferior. - tava tão pertinho..  - Observou o mais novo.

— Taehyung.. - Desviou o olhar. - Eu.. eu não sou acostumado com isso.. é.. tão estranho.

— Vem cá vem.. vamos voltar a falar sobre o quanto a sua querida vizinha é uma completa puta. - Acendeu o isqueiro que havia tirado debaixo das roupas limpas e dobradas ao seu lado.

— Ah, Tae.. você anda colocando isqueiro no meio das minhas coisas?.. - Resmungou, caminhando na direção do mais velho.

— Claro que não..  - Mentiu. - Vem.. - Puxou o garoto pela cintura, o fazendo se sentar em seu colo. - Quer um? - Acendeu o maço.

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora