Capítulo seis: "Uma cama"Lyon, France, 1966, 09:09AM, Jeon's House
Jeon então abriu os olhos puxados ainda sonolento, um tanto quanto assustado pela luz forte da manhã em seu rosto e os barulhos em volta.
Kim e Min se encontravam no quarto de seu "garotinho".
— Jungkook.. Jungkook.. - Chamava, Yoongi.
— Nossa, o que aconteceu aqui ontem? - Arqueou uma sobrancelha, Namjoon, olhando o cômodo em volta. - Que bagunça.. e.. - Notou o aroma no ar. - que cheiro forte de rosa, canela e cigarro.. - Logo ficou desconfiado. - Jungkook anda fumando?
— Deve ser de nós, Namu.. - Disse baixo, Yoongi. - Jungkook.. ei.. - Acariciou os fios alheios.
— Bom dia?.. - Disse baixinho, Jungkook.
— O que aconteceu aqui ontem? - Perguntou direto, Namjoon.
— Namjoon! - Disse nitidamente incomodado, Yoongi.
Kim revirou os olhos e continuou observando o cômodo, ainda intrigado.
— Jungkook, você está bem? comeu? que horas você foi dormir? nossa.. olha essas olheiras.. - Disse preocupado, Yoongi. - Jungkook.. você está todo bagunçadinho..
— Eu.. eu não lembro.. eu só.. estou com bastante dor de cabeça e.. enjoado.
— Oh.. o que aconteceu? - Perguntou calmo, Yoongi, tentando não piorar a situação.
— Jungkook deve estar assim pelo aniversário. - Se aproximou, Namjoon. - Eu estava vendo a agenda da cozinha dos pais dele. Eles aparentemente estava planejando um dia inteiro de coisas da igreja para o aniversário do garoto. Mas temos uma boa notícia, seus pais ligaram ontem a noite, eles vão ficar mais alguns meses fora. O retiro parece estar tão "bom" que eles aparentemente vão ficar mais um pouco. - Explicou.
— Isso não é legal, Kook? - Sorriu doce, Yoongi. - Pensa bem.. amanhã é seu aniversário.. vamos nos divertir e não vamos te obrigar a fazer nada que você não queira, sim? - Sentiu seu coração se acalmar ao ver o sorrisinho nos lábios alheios. - E hoje você vai faltar o culto da manhã. - Se levantou.
— O Yoongi normal voltou. - Sorriu ladino breve, Namjoon, cruzando os braços.
— O-O que?.. - Perguntou confuso, Jungkook.
— Vamos tirar o dia hoje para cuidar de você, na questão de aparência e mentalmente também. Me diz, o que você quer fazer? Pintar o cabelo? Roupas novas? - Perguntou, Yoongi.
Enquanto o namorado dava as opções de coisas divertidas, o moreno notou algumas cartas e correntes escondidas embaixo das roupas pretas do garoto.
Não iria mexer nelas, respeitava e confiava em seu garotinho mas, não deixou de ficar intrigado ao ver um coração desenhado em uma das bordas de uma das cartas pouco amassadas, um vermelho vivo.
Voltando a realidade, Kim arregalou os olhos puxados brevemente ao ouvir a voz de Min o chamando.
— Namjoon?.. Namjoon! - Jogou um travesseiro na direção do mais alto.
— Aish! - Pegou o travesseiro macio. - O que foi??
— Você ouviu o que Jungkook disse?? - Perguntou assustado, Yoongi. Estava na verdade, surpreso.
— O que aconteceu? O que ele disse? - Perguntou curioso e perdido, Namjoon.
— Ele disse que quer colocar um piercing. Na orelha. - Disse em choque, Yoongi. - Uau... eu não estava esperando por isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...