Capítulo Número: XXIV; Sem humanos na terra do diabo.
Ilusão.
Lyon, France, 1966, 18:33PM, Jeon's House.
- O que a gente faz agora? Desaparecemos, deixamos três pessoas desmaiadas e machucadas no centro da sala e quando a polícia chegar, o garoto que vai levar a culpa? - Cruzou os braços, Jiho, notando as mãos sujas do irmão. - Eu acho uma ótima ideia. - Foi sarcástico.
- Vocês estão preocupados com eles?!.. O garoto foi abusado pelo próprio pai, eles merecem mais. - Guspiu no chão, ou melhor, no homem ao chão, Soojin.
- Ótimo.. os diabos viraram anti heróis.. - Revirou os olhos puxados.
- Eu preciso ver o Jungko.. - Foi cortado, Taehyung.
- Negativo. - Disse, Soojin. - Se for vê-lo, sabe que não vai poder tocar nele.. está com as mãos sujas de um sangue que faz parte dele.. você sabe as regras.. tem muito mais por trás.. - Disse séria.
- Essas malditas regras.. - Respirou fundo.
- Quem será que a inventou.. - Provocou.
Mentira.
Lyon, France, 1966, 19:33PM, Jeon's House.
- Tira a roupa. - Disse sério, Jiho, ligando o chuveiro em seguida.
Jeon arregalou os olhos, tendo suas bochechas rubras rapidamente, sentindo seu corpo estremecer.
- J-Jiho.. - Engoliu em seco, Jungkook.
Seo arqueou uma sobrancelha, olhando de imediato para o Kim, este que em menos de um segundo se dirigiu até a porta do cômodo alheio. Um longo silêncio se fez.
- Como é, Woo Jiho? - Perguntou rouco, sério, Taehyung, parando a frente da porta do banheiro rapidamente, com roupas limpas em mãos.
- Você quer que ele tome banho de roupa, caralho? Vem você dar banho nele então, sabichão. - Respondeu entediado, Jiho. - Mentes sujas. - Revirou os olhos. - Se não vão ajudar, vaza. Fora. - Fechou a porta alheia sem pensar duas vezes.
- Anda, vai logo com isso. Estamos sem tempo! - Bateu levemente na porta, Soojin, logo se sentando no chão gelado. - Esse lugar é nojento. - Reclamou.
- Você está na terra. O inferno, Soojin. - Cruzou os braços, Taehyung.
- O nosso inferno não é sujo desse jeito. - Bufou.
- Vai se acostumando. - Provocou.
Pelo silêncio e apenas pela respiração pesada do irmão, a loira sabia o incômodo alheio, mesmo pelo acontecimento e frases anteriores, não deixava de sentir, o pouco que fosse por agora, os "sentimentos" alheios.
- Você está incomodado.. não está? - Perguntou baixo, Soojin, observando o mais alto. - Você deveria dar banho nele.. - Cruzou os braços.
- Ele não quer nem olhar na minha cara. - Respondeu entediado, Taehyung.
- Você não ligava pra' isso. Você realmente mudou.. até parece que.. você está pegando os sentimentos do Jungkook e.. Jungkook está pegando os seus "sentimentos.." - Disse séria.
- O que está insinuando, Soojin? - Perguntou rouco.
- Fala sério, Taehyung.. - Respirou fundo. - Você não ligava se as pessoas ou demônios estavam ou não, bravos com você.. você fazia oque queria de qualquer forma, olhando nos seus olhos ou não. O que foi agora? Está com medo de entrar naquele box e Jungkook te der um chute? Ele provavelmente faria, mas você não liga! Ou não ligava.. - No fundo, seu tom saiu de forma chateada. - Você está tendo sintomas humanos, Taehyung.. é agora parece que é o Jungkook que está tendo sintomas frios. - Suspirou. - Você sabe que Jiho não quer fazer isso.. porque provavelmente.. - Engoliu em seco. - pode acabar vendo o Jimin no Jungkook.. - Respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...