Capítulo Número: XVI; "Meu pai tem uma arma."
Lyon, France, 1966, 20:00PM, Jeon's House.
— O que está sugerindo que eu faça?.. Jimin não.. - Engoliu em seco, Jungkook.
"— Eu sei oque eu estou falando Jungkoo, vai dar certo! - Disse convicto, Jimin."
— Eu não vou fazer isso, Jimin.. por favor.. só.. esquece isso. Namjoon namora.. respeita isso.. - Disse baixo.
"— Ele não gosta do Yoongi. Ele gosta de mim! Só faz o que eu estou falando e vem pra' cá. Eu preciso da sua ajuda com isso."
— Jimin.. - Respirou fundo. - V-Você tem certeza que isso funciona? Taehyung não é um humano, Jimin..
"— Taehyung é o Diabo e eu sou a Bruxa. - Disse em tom sério. - Vai dar certo. Faz oque eu estou falando. Lembra, pimenta e canela, é só isso e vem pra' cá. E não esquece, não ouse de jeito nenhum tomar esse chá. É sério, Jungkook, não se atreva a ingerir isso."
A ligação se encerrou.
Nervoso por dentro, mas ainda inocente, Jeon amava o melhor amigo, faria de tudo para ajudá-lo, ainda havia certa pureza dentro de si. Com as mãos levemente trêmulas, o mais novo desceu as escadas, discretamente pegou o pequeno recipiente onde havia canela e pimenta e em seguida, os separou, pegando uma xícara, a enchendo de água e a colocando dentro do micro-ondas para esquentar.
Após quente, dissolveu a canela e a pimenta juntas, como um chá. O cheiro era forte. Seu corpo tremeu ao sentir o corpo quente atrás de si.
Dito e feito, Park havia acertado, aquela combinação atraia demônios, e não corria o risco de outros chegarem perto de Jeon, pois o mesmo já possuía o dono deles.
— O que está fazendo? hum?.. - Perguntou rouco, enquanto distribuia beijos sobre a nuca alheia, Taehyung.
— C-Chá.. quer?.. - Sorriu fraco, Jungkook.
— Fez um tipo específico de chá apenas para mim? - Arqueou uma sobrancelha.
— Eu só.. achei interessante.. a receita..
— E onde a encontrou?
– N-No.. canal de.. receitas..
— E você já provou? Porque.. eu sei que é bom. Que tal experimentar antes de me entregar? - Perguntou rouco.
— T-Tudo bem.. - Sentiu seu coração acelerar.
E desobedecendo Park, Jeon provou, pouco, mas chegou a sentir o sabor forte do chá.
— Está bom? - Sorriu breve, Taehyung, ao ver a expressão alheia.
— É.. forte.. como você gosta?.. - Deixou escapar, Jungkook. - Q-Quer dizer..
— Como sabe que eu gosto? - Cruzou os braços.
— Eu só.. deduzi.. - Sabia que estava se perdendo.
— Você parece cansado, Amor.. - Pegou a xícara das mãos alheias, em seguida, acariciando seu rosto com sua mão direita livre. - As estocadas de hoje de madrugada foram muito fortes para você? hum? - Provocou.
— T-Taeh.. - Sentiu suas bochechas arderem.
— Eu estou brincando.. - Riu baixo. - Toma um banho e descansa.. tudo bem?
Jeon apenas assentiu, em seguida seguiu para o quarto novamente, mesmo não sentindo nada por aquele momento, o pouco do chá que havia ingerido, faria uma bagunça dentro de si. Principalmente.. em sua mente.. e em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...