Numéro de Chapitre: XVII; So I Was Crazy Over Us

626 60 8
                                    

Capítulo Número: XVIIEntão eu fiquei louco sobre nós.

Lyon, France, 1966, 18:20PM, Jeon's House.

— Você não para de andar de um lado para o outro.. o que você tem, Tae?.. - Perguntou preocupado, Jungkook, enquanto acariciava suas próprias coxas.

— Só.. um pensamento.. apenas isso. - Acendeu o maço de cigarro, Taehyung.

Os pensamentos do Kim nunca eram bons, bom, não era porque era um ser visto como "a maldade pura" que era obrigado a apenas pensar e agir de maneira negativa, quando vinham, realmente o assustava.

Nunca havia sentido seus pensamentos e até mesmos seus sentidos tão aguçados daquela maneira, apenas por ter Jeon por perto.

Ainda no inferno, quando pensava demais, acontecia exatamente aquilo que pensará mais cedo, mas, vinha algo a mais. Mas agora estava sendo diferente, parecia que alguém manipulava seus próprios pensamentos.

No inferno há uma regra, se existirem dois demônios, um vir para a terra, este irá perceber ou detectar que outro de seu grupo acabou de chegar a terra também, pois, irão compartilhar o mesmo pensamento, ou melhor, o mais velho desse "grupo" tem controle sobre os pensamentos do mais "novo."

Kim engoliu em seco ao pensar em uma das causas daquelas pensamentos tão incomuns.

Ainda pensativo e completamente de uma modo exausto, o que não era normal para si, se deitou na cama de casal e suspirou, soltando a fumaça entre seus lábios.

Se deixou fechar seus olhos e respirar fundo ao sentir o carinho do mais novo em seus fios. Jeon se encontrava sentado sobre a cama, com o Kim deitado no meio de suas pernas.

— Me amaria mesmo que não pudesse me ter? - Perguntou baixo, Taehyung, ainda com seus olhos fechando.

O garoto engoliu em seco.

— Eu.. não gosto de pensar nisso. - Respondeu quase que inaudível, Jungkook.

Um silêncio tenso se fez, por quê Kim estava pensando daquele modo? Por que estava fazendo aquelas perguntas? se perguntava, Jeon.

— Jungkook-Ah.. - Abriu seus olhos, agora se sentando na cama, a frente do mais novo, Taehyung.

O castanho notou a coloração da íris alheia, aos poucos se tornavam de um castanho para um vermelho escuro.

— Você.. morreria por mim? - Tragou o final do maço, Taehyung.

Com o coração acelerado e apertado, o de pele branquinha parecia estar em total êxtase, parecia como se estivesse sido hipnotizado mas não, a serotonina era tão forte no mais novo que o impedia de prestar atenção ao seu redor e até mesmo, o impedia de notar seu nariz escorrendo sangue.

O corpo de Jeon ainda não havia se acostumado completamente com a energia que exalava do Kim.

— Taehyung.. - Chamou baixo, Jungkook.

— Responda.. - Mandou rouco, Taehyung, agora soltando a fumaça do cigarro no rosto do castanho.

Lyon, France, 1966, 19:34PM, Park's House.

— O que eu estou fazendo de errado?! - Bufou, Jimin.

E lá se encontrava o Park, a frente de seu "ritual" feito, se perguntando e perguntado cada vez mais oque havia feito de errado.

Nada havia acontecido.

Após minutos e minutos passando sem nenhum sinal ou resposta, o rosado apenas se levantou e quando ameaçou se virar, sentiu um arrepio lhe percorrer o corpo por inteiro.

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora