Capítulo Número: XXII; Meu demônio estava certo.
Lyon, France, 1966, 20:57AM, Jeon's House.
— Simplesmente um absurdo.. achei uma falta de respeito. - Disse enquanto colocava mais uma colher de açúcar em seu chá, Sra.Jeon. - Eu pensei que ela era uma mulher mais respeitosa.. que falta de senso! Todos olhando daquela forma..
— Eu concordo, mamãe.. - Sorriu falsa, Yunjung.
— Querida.. apenas olharam aqueles que fiéis não eram. - Disse baixo, Sr.Jeon.
— E você tenho certeza que olhou. - Disse séria.
— De maneira alguma!
— Quem vai ao culto vestida daquela maneira?! E ainda mais com aquele rapaz! Trocando carícias e se auto provocando em um lugar santo! Oh isso foi demais! - Respirou fundo.
Enquanto a discussão rodava pela mesa, Jeon estava mais perdido que formigas com uma linha vermelha a frente.
O mais novo mal havia tocado em seu chá ou suas frutas, estava completamente perdido, tanto fisicamente quanto mentalmente.
O assunto havia virado completamente, agora a "família perfeita" dizia como o sexo era proibido e algo repulsivo.
Cenas e frases passadas ditas pelo Kim, corriam sem parar pela mente de Jeon naquela momento, não conseguia evitar.
A cada frase dita, era uma memória ou momento aberto novamente.
— A cama de um casal precisa sempre estar limpa! Arrumada. - Dizia, Sra.Jeon.
Para Jeon, apenas suas cobertas jogadas pelo chão ou quase caindo da cama e no outro dia, consequentemente amassadas, vinham a mente.
— Palavras doces e gentis sempre serão obrigatórias em um relacionamento. - Dizia, Sra.Jeon.
O jeito como Kim sussurrava e o provocava com palavras sujas e de baixo calão, lhe tomavam a mente.
— Roupas adequadas. - Levou a xícara com o chá adocicado até seus lábios, Sra.Jeon.
Jeon havia criado, criativo como sempre, em seu tempo de castigo no quarto, uma "parte" secreta em seu armário, apenas ele tinha acesso, e ali, guardava as roupas nada adequadas que recebia do Kim, ou, criava por si próprio.
— Por último mas não menos importante, local. O quarto é um local único e respeitoso.
Quarto?.. se a mente de Jeon fosse um ser humano, estaria rindo até não poder mais. Pobre coitada. Talvez a mulher teria um ataque do coração se descobrisse que seu filhinho fez e disse coisas inapropriadas por cada cômodo daquela grande e velha casa.
Pobre Jeon, mal conseguia voltar a realidade ao se lembrar do "dia do sofá", "dia da piscina", "dia do banheiro" ou o melhor de todos, "dia da cozinha."
Com uma forte batida na mesa, o garoto voltou a realidade em um estalar de dedos.
— Jeon Jungkook! - Chamou sério, Sr.Jeon.
— Idiota.. - Riu baixo, Yunjung.
— P-Perdão, p-pai.. - Engoliu em seco, Jungkook.
— Você anda muito aéreo ultimamente, Jeon. - Disse desconfiado, Sr.Jeon.
— Deve ser o novo amigo dele. - Provocou, Yunjung.
O coração do castanho acelerou rapidamente.
— Amigo? Que amigo? - Arqueou uma sobrancelha, Sr.Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...