Numéro De Chapitre: XIII; Hot As Hell

705 65 24
                                    

Capítulo Número: XIII ; Quente como o Inferno.

Lyon, France, 1966, 09:45AM, Jeon's House.

— Então.. você.. - Arqueou uma sobrancelha, Jungkook.

— Ah me desculpe bem.. eu.. - Sorriu sem graça, Simon. - Bem você.. está livre agora?..

— Olha eu.. acabei de acordar e.. sendo verdadeiro eu odeio sair sem tomar um bom banho e ficar bem arrumado.. - Respondeu calmo.

E enquanto "conversavam", Kim desceu as escadas, rapidamente sua expressão mudou.

— Eu te comprei uma pulseira. - A retirou do bolso, Simon.

— Ohh.. que lindo, Simon.. - Disse baixo, surpreso, Jungkook. Mas continuava confuso por dentro. - N-Não precisava..

— É claro que precisa.. eu realmente pensei no quanto precisava te agradar.

— O-O que?.. - Arqueou uma sobrancelha, novamente. - Simon.. o que espera ganhar me dando isso?

— Você. - Respondeu rápido.

— Está dizendo que eu estou "a venda?"

— Sim! - Novamente, respondeu rápido. - Espera! Não.. é que..  você não está com seus pais em casa então.. tecnicamente.. eu teria que falar com o seu responsável e.. - Se perdeu.

— Pensando melhor.. eu.. preciso sair pra' passear com meu cachorro. - Mentiu.

— Você não tem cachorro.

— Anda me observando? - Franziu o cenho.

— Talvez um pouco.. na verdade.. você vive deixando sua janela aberta então..  sabe.. - Sorriu nervoso.

— Vai se foder, Simon. - Ameaçou fechar a porta.

— Espera! Eu posso sair com você para te fazer companhia? Eu sou bom com animais!

— Simon, volta pra' sua casa. Eu não quero e não vou sair com você. - Disse sério.

— O que ele tem que eu não tenho?! - Perguntou rápido, no nervosismo.

— Ele?.. com.. - Foi cortado.

— Ouvi o Yoon. - Mentiu.

— Yoon? Escuta aqui, você nem ao menos conversa com o Yoongi e nem tem intimidade para chamá-lo assim. E outra, você andou me olhando pela janela isso sim. Para de ser tonto, garoto. - Revirou os olhos puxados.

— Eu posso ser melhor que ele, me dá uma chance!! - Se ajoelhou.

— Ai que vergonha.. - Respirou fundo. - Simon.. escuta, você é legal.. engraçado e.. bonitinho, mas eu não quero sair com você. Eu não gosto de você.

E quando ameaçou insistir novamente, Kim abriu um pouco mais a porta, estando atrás de Jeon.

— Você fala outra língua? Não entendeu o não? - Perguntou sério, Taehyung.

O corpo do mais novo tremeu ao sentir a pele nua e quente atrás de si, em contato com suas costas.

— Nós estávamos falando em francês. - Se levantou, limpando seus ombros brevemente, Simon. - Você não entenderia. Fala sério, Jungkookie, você realmente vai me trocar por esse cara?? Il est si fade, mon amour!

— Arrête ça... - Revirou os olhos, Jungkook, entediado.

— Vamos entrar, Koo. - Pegou na cintura alheia, o puxando para dentro, Taehyung.

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora