Numéro de Chapitre: VI; Swallow

745 83 34
                                    

Capítulo sete: Engolir.

Lyon, France, 1966, Namgi's House


— Conseguiu ligar para o Jungkook? - Perguntou enquanto enxugava seu rosto pálido, como uma boneca de porcelana, Yoongi, buscando por algumas marcas de espinhas em seu rosto, obviamente queria um motivo para reclamar de si mesmo.

— Eu liguei para o Jimin pois Jungkook não está atendendo o celular. Park disse que ele está chateado porque os avós não puderam vir. - Respondeu, Namjoon, enquanto tragava o maço de cigarro ao lado da janela aberta do quarto. Estava frio e o clima era chuvoso.

— Oh.. ele deve estar tristonho..  - Fez bico, Yoongi.

— Tem certeza que quer ir até a casa dele agora? - Tragou novamente, Namjoon. - Ele pode querer ficar sozinho, bebê.. - Soltou a fumaça. - Podemos ir até lá a tarde. Que tal.. fazermos alguma surpresa? Assim temos mais tempo de fazer os doces. - Avisou.

— Ohh.. - Jogou a cabeça para trás brevemente, Yoongi. - tudo bem.. mas, eu admito que estou preocupado. Ele gosta tanto dos avós e.. é aniversário dele. - Cruzou os braços se aproximando do mais alto. - Me dá.. - Fez bico.

— Qual a palavra mágica? - Sorriu ladino, Namjoon, tragando o cigarro novamente.

— Aishh, me mama porra. - Revirou os olhos puxados, Yoongi. - Vai Nam-Ei,ei! - Sentiu seu corpo arrepiar ao sentir o mais forte o empurrar na cama ali ao lado. - N-Nam.. - Engoliu em seco ao ver o moreno abrir suas pernas.

— Abre a boca, docinho.. - Disse rouco, Namjoon.

— Ah.. - Abriu os lábios rosados ainda desconfiado, Yoongi.

Kim então colocou o maço de cigarro preso aos lábios alheios, em seguida, se abaixando a frente das pernas do Min, este que vestia apenas uma blusa comprida.

— J-Joon-Joonie-ahh.. - Com as mãos levemente trêmulas segurou o maço soltando a fumaça por seus lábios.













Tocando agora; Streets by Doja Cat from Hot Pink Album.





Lyon, France, 1966, Jeon's House

Ao abrir a porta do banheiro, Jeon arregalou os olhos puxados e em uma tentativa falha, ameaçou fechar a porta.

Kim colocou o pé direito, impedindo.

Um longo minuto de silêncio se fez, até o momento, apenas a chuva caindo era ouvida vindo do lado de fora.

— Por... - Disse rouco. - quanto tempo ainda vai me evitar? - Abriu a porta lentamente.

— E-Eu.. - Sua respiração estava acelerada. - eu.. não te conheço. - Dizia nervoso por dentro, Jungkook.

— Bom.. eu me chamo Kim Taehyung. - Estendeu sua mão esquerda, repleta de anéis em prata. - os outros me conhecem como o Diabo. - Mordeu o lábio inferior.

O corpo alheio tremeu. O mais alto sentiu aquilo.

— E-Eu.. - Foi cortado.

— Jeon Jungkook, dezenove aninhos, cheio de inseguranças, tímido, cheio de hematomas no corpo causado pela agressão do pai, marcas no pulso e coxa.. - Se apoiou na porta. - sua cor favorita é vermelho, seu estilo de música favorito é Jazz, ama canela, adora fazer e usar pulseiras e.. estranhamente está sentindo voltando de se "furar."

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora