Numéro de Chapitre: XXIII; You Life Turning A Hell

497 42 22
                                    

Capítulo Número: XXIII; Sua vida virando um inferno.


Hell.

- O que aconteceu? - Perguntou séria, Soojin.

A loira nitidamente estava preocupada e parecia incomodada com aquele "sinal" inesperado.

- Almas estão sendo libertas, Soojin.. - Disse baixo, Yukwon. - Sem Jiho e Taehyung para puni-lás, a maior parte está sendo liberta.. muitas regras estão sendo quebras de uma vez só, Seo... não dá mais pra' fingir que você consegue cuidar de tudo isso..

- Oh Yukwon.. - Fechou os olhos fortemente, Wheein. - Você não deveria ter tido isso..

- Precisamos ser sinceros agora! Soojin está no lugar dos irmãos mas ela sendo mais poderosa ou não, Woo e Kim ainda tem uma influência gigantesca aqui dentro! - Disse, Yukwon.

- Você apenas está dizendo isso por quê não vê a hora do Jiho voltar e poder ficar agarrado com ele novamente! - Provocou, Nako.

- Nako! - Disse, Wheein.

- É verdade! Yukwon está desse jeito pois ele sabe que Jiho andou se satisfazendo e sentindo coisas além do permitido com um humano! - Continuou a provocar.

Um tenso silêncio se fez.

Os demônios e incubus presentes apenas engoliram em seco ao verem a loira pegar um osso jogado pelo chão.

- Todos aqui sabem o único motivo pelo qual eu iria a terra, não é?.. não.. é? -Perguntou baixo, Soojin, ainda observando o pequeno osso que segurava. - Apenas..

- Se um de seus irmãos se ferisse ou estivesse fraco.. - Continuou baixo, Wheein.

- Caso contrário.. eu não saio daquele trono. - Completou rouca.

- Seo.. o inferno tem se sentido fraco, isso não é normal.. você sabe oque isso significa.. - Engoliu em seco, Jyina.

- Estávamos tomando coragem para lhe contar, vossa majestade.. - Disse baixo, Taeil.

- Boa parte dos demônios que cuidam da observação das almas pecadoras após a punição de Woo ou do Kim, estão com completamente fracos e sem força alguma para conseguir manter as almas dentro do círculo. - Disse, Wheein.

- Impossível.. - Disse, Soojin, era notório uma preocupação. - O único motivo para o inferno enfraquecer desse jeito, mesmo tendo alguém no trono.. é.. - Foi cortada.

- Se o diabo estiver amando verdadeiramente. - Concluiu, Yukwon.

A tensão se fez.

- Os incubus não estão cumprindo suas tarefas como antes.. e os demônios não conseguem se manter em pé. Para ter atingido metade do inferno.. significa que Woo Jiho e Kim Taehyung estão amando, Seo Soojin.. caso isso se torne mais forte.. todos nós sabemos oque vai acontecer.. - Engoliu em seco, Yukwon.

- De acordo com a fraqueza que está atingido toda parte direita do inferno.. quem está mais fraco.. é o Jiho, Soojin.. Taehyung não está muito lon.. - Foi cortada, Wheein.

O olhar de todos os presentes caíram sobre a ruiva que acabará de chegar às pressas, a mesma havia vindo de uma das alas proibidas, apenas Woo, Seo, Kim ou braços direitos entravam lá, e Lyna era uma delas.

- Vossa majestade.. - Estava ofegante, Lyna. - temos um grande problema... a majestade Woo Jiho e Kim Taehyung.. eles.. - Estava mais pálida do que o normal. - eles quebraram a primeira regra do livro..

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora