Numéro de Chapitre: XXV; Humans Don't Are.. My Responsibility

568 45 37
                                    

Capítulo Número: XXVHumanos não são.. minha responsabilidade.



Lyon, France, 1966, 03:33AM, Jeon's Room.

— Por quê está tudo tão quieto?.. o-o que aconteceu?.. minha cabeça dói e.. e meu nariz.. ele.. - Foi cortado.

— Quando foi que o mundo ficou em silêncio para você, Jungkook? - Perguntou ao canto do quarto, agora de atmosfera gelada, Jiho.

Aquele silêncio era ensurdecedor.

— Muitas vezes.. todos os dias.. - Engoliu em seco, Jungkook, olhando na direção de onde aquela sensação pesada vinha. - Todos os segundos..

— Quando foi que.. o mundo realmente.. ficou em silêncio para você? - Cruzou os braços, se aproximando aos poucos.

Jeon então respirou fundo, seu coração havia acelerado, nunca havia pensado em ter que retomar suas lembranças daquela maneira.

— Quando.. eu tentei pela primeira vez. - Engoliu em seco novamente, tentando puxar mais a manga do casaco, tentando cobrir por completo seus pulsos. - Toda família estava em casa.. eu me tranquei no quarto e.. fiz.. ninguém nem ao menos deu pela minha falta.. e quando descobriram.. falaram que eu quis chamar atenção.. - Sua respiração estava acelerando.

Woo causava aquela sensação.

— Seus efeitos borboleta.. - Parou a frente da cama alheia.

— Eu desabafei a primeira vez com a minha mãe e.. no outro dia ela queria me internar porque eu não era normal.. ou.. afirmava pra' todo mundo o quanto eu era um.. completo doente.. problemático.. retardado.. - Passou a encarar completamente o chão de seu quarto, agora parecia estar sob efeitos de remédios novamente.

— Quando o mundo voltou a ficar em silêncio para você? Depois da primeira tentativa.

— Quando.. o garoto que eu gostava.. veio uma noite escondido no quarto da minha irmã.. e.. eu o ouvi a madrugada toda.. dizendo o quanto o corpo dela era lindo.. sem nenhuma marca.. ou corte.. foi quando eu me olhei de corpo inteiro na frente do espelho.. pela primeira vez.. e odiei completamente oque eu vi... - Abraçou seus joelhos.

— Então.. o mundo ficou em silêncio mais uma vez.. quando você se deu conta que nenhum homem na terra iria gostar do seu corpo, não por você ser um menino mas sim.. pela quantidade de marcas que você possui?

Woo observava Jeon de um modo como.. "sem coração", com seu tom de voz rouco e suave, andando calmamente pelos lados da cama do garoto, sentindo cada batimento, sensação.. tudo que percorria pelo corpo alheio.

— Taehyung.. Taehyung gostou do meu corpo.. - Engoliu em seco.. pela milésima vez naquela madrugada.

— Taehyung não é um humano, Jungkook. - Avisou rouco.

O mais alto então respirou fundo, e assim, se sentou a beira da cama já bagunçada, com os lençóis brancos com algumas gotas de sangue espalhadas.

— Tudo que tem no seu corpo.. é considerado um pecado. Os cortes.. marcas.. tudo. Mas.. você.. para nós, não é considerado um pecador pois mesmo que tenha sido você que tenha feito isso.. não foi você que quis fazer. Os outros.. é quem realmente são os pecadores. Nós esperávamos que Taehyung iria apenas.. tirar a sua castidade e ponto.. era isso que ele quis desde do início, Jungkook.. - Abriu o jogo.

Os olhos de Jeon não demoraram a se encher d'água.

— T-Taehyung só.. q-queria.. transar comigo?.. - Tentava engolir o choro, mas sua voz baixinha já entregava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora