Capítulo Número: XVII; Queda de energia.
Lyon, France, 1966, 17:35PM, Namgi's House.
— Vai continuar me ignorando? - Cruzou os braços, Yoongi, parando a frente da porta do quarto.Em resposta, Kim apenas continuou lendo seu livro, em silêncio, enquanto tragava o cigarro, perto da janela do quarto. O dia estava chuvoso.
— Certeza que você está defendendo o Jungkook por dentro. - Disse sério, Yoongi.
— Eu faço questão de defender ele. - Disse seco, Namjoon, não tirando sua atenção do tal livro.
— Fala sério, Namu. - Revirou os olhos. - Ele escondeu o.. - Foi cortado.
— Não me chama de Namu. - Olhou de modo frio para o mais baixo.
— O-O que?.. - Engoliu em seco. - Você.. nunca me proibiu de te chamar assim.. - Logo se deu conta. - Agora o Jimin.. - Respirou fundo.
— Não começa, Min Yoongi.. - Fechou seu livro, já estressado.
— Não começa? Eu sempre te chamei assim! E agora você age desse jeito porque aquela puta começou a te chamar assim do dia pra' noite porque terminou com os namoradinhos!
— Não ouse chamar ele assim de novo! - Se levantou, ficando frente a frente com o namorado.
— Está defendendo aquela puta agora?! Agora ninguém pode tocar no Jimin e no Jungkook, não é? Você é o protetor deles agora! Onde eu me encaixo?! Você nem ao menos me deu atenção nesses últimos dois meses por causa desses dois!
— Eu defenderia qualquer um que chamasse alguém que eu amo! Eu faria a mesma coisa com você. - Disse sério. - Você errou, Yoongi, falou e fez coisas erradas. Não tem direito nenhum de estar irritado comigo. Além de ter humilhado o Jungkook aquela noite, humilhou o Jimin depois que ele terminou. O que está acontecendo com você?! De uma noite para outra simplesmente começou a querer humilhar todo mundo que chega perto de mim. E ainda tem coragem de me dizer que eu não lhe dou atenção?! Quem cuidou de você quando você ficou doente? Quem cuidou de você quando você quebrou a perna?! Quem cuidou de você.. quando você achou que estava com ca.. - Foi cortado.
— N-Não.. - Segurou o choro. - Não repete isso.. por favor.. - Sua respiração já estava desregulada.
— Quem cuidou de você, Yoongi? Quem? Quem não saiu do seu lado nem por um segundo? Hum? Quem, Min Yoongi? Quem ficou a todo segundo conversando com você e lhe dizendo coisas positivas?
— V-Você.. - Respondeu baixo.
— E ainda tem coragem de dizer que eu estou errado por defender o Jungkook? Por tentar ajudar o Jimin?
— Mas o Jungkook merecia! Ele escondeu aquilo de nós! E o Jimin.. ele.. ele.. - Gaguejou.
— Eu juro que se você falar mais alguma coisa sobre o Park, eu vou sair por aquela porta.. e não ouse vir atrás de mim. - Alertou, rouco.
Por longos segundos de silêncio tenso, Min ignorou completamente, apenas provocou, mesmo sabendo por dentro que nunca aguentava as consequências.
— O Jimin mereceu. - Respirou fundo e disse sério, Yoongi, estava nervoso por dentro, conhecia o tom de seu namorado. - Ele foi traído, e dai?! ele mesmo disse que deu motivo! Ele anda pra' cima e pra' baixo com aquelas roupas e com aquela maquiagem e.. e.. é claro que até os próprios namorados iriam enjoar de ter algo que todos viam sem esforços!
Em silêncio, apenas com sua expressão séria, o Kim passou a ponta de sua língua pela parte interna de sua bochecha, em seguida, caminhou até o guarda-roupa, tirando de lá um casaco xadrez em tons mais escuros, logo calçou o primeiro tênis que havia visto do seu lado do closet, e por fim, pegou as chaves do carro que estavam em cima da cômoda, junto de seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...