Capítulo Número: XIX; Você não consegue ficar longe de mim.
Lyon, France, 1966, 11:40AM, Jeon's House.
Passos foram ouvidos vindo da escada.
— Isso é hora de acordar, Jeon Jungkook?! - Perguntou séria, Sra.Jeon, enquanto limpava a mesa.
— Idiota.. - Riu baixo, Yunjung.
— Eu.. só não dormi bem de noite.. perdão.. - Abaixou a cabeça, Jungkook, seguindo até até cozinha.
— Não está esquecendo de nada? - Perguntou sério, Sr.Jeon, cruzando os braços.
— Eu já.. fiz minhas orações quando acordei.. - Mentiu, engolindo em seco discretamente.
— Pelo menos algo você aprendeu. - Deu de costas.
— V-Vocês.. já tomaram café? - Perguntou baixinho.
— Já, e eu já guardei as coisas. - Respondeu, Sra.Jeon. - Nós vamos almoçar agora, vamos na casa da Sra.Renne, e você vai junto.
— Mas mãe.. - Tentou dizer.
— Vai se arrumar. - Mandou, Sr.Jeon. - Todos nós já estamos arrumados.
E em silêncio, apenas ouvindo a risada irritante de sua irmã mais velha, Jeon subiu as escadas, indo para o seu quarto novamente.
Já haviam se passado três semanas desde da chegada dos pais do mais novo.
Três semanas sem ver o Kim, três semanas sem ver seus "pais postiços" dos quais considerava mais verdadeiros do que os próprios.
Sua rotina depressiva estava repetindo novamente..
era obrigado a frequentar cultos e aulas bíblicas, ler livros religiosos a maior parte do tempo e ficar dentro de seu quarto já não era mais comum como antes.
Graças aos fios castanhos que estavam crescendo um pouco, seus piercings na orelha estavam bem escondidos, por enquanto.
Eram as mesmas coisas, lugares e ações sem graça. Nas segundas, se encontrava sentado em um banco as oito e meia da manhã até as onze, nas terças, ficava das uma da tarde até às quatro lendo livros e mais livros religiosos, nas quartas e quintas, cultos pela manhã novamente nos mesmos horários de segunda e na sexta, visitas com seus pais a casa de amigos da mesma religião, e aos domingos, ficava sentado das sete e meia da noite até às onze horas no mesmo banco, ouvindo gritos e som altos a todo momento.
Apenas aos sábados, ao menos tentava descansar, já que seus pais iam visitar parentes que moravam em outra cidade, então, tinha algumas horas para respirar aliviado.
Mais uma semana havia se passado e o castanho estava estranhando o modo como estava tudo tão "normal". Bom.. havia pensado demais.
Sem contar que seus pais haviam iniciado um "Jejum" desde de que haviam chego. O horário do Sr. e Sra.Jeon junto com a mais velha eram das sete da manhã até as sete da noite, já o horário que haviam escolhido para Jeon foi das uma da tarde até a uma da manhã, e como o garoto estava acordando tarde ultimamente e mal tinha vontade de tomar café, se viu no pesadelo novamente.
Ao ameaçar subir para o seu quarto naquela noite chuvosa, Jeon engoliu em seco ao ver sua irmã descendo a mesma, o motivo de ter engolido em seco foi pois havia visto o caminho que a mesma havia vindo, havia saído de seu quarto.
— Yunjung.. - Sentiu seu coração acelerar, Jungkook.
— Não quer contar nada para nós, Jungkook? - Perguntou cínica, Yunjung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...