Capítulo Número: XII; Eu estou tão afim de você.
Lyon, France, 1966, 19:23PM, Jeon's House
— Eu posso ir?.. - Perguntou baixinho, Jungkook, com seus fios molhados, vestindo apenas uma blusa larga e comprida preta, encostado na porta do banheiro, com seu aroma forte adocicado e brincando com suas mãos discretamente pelo nervosismo.
Kim, este que estava sentado à beira da cama, brincando com Brûler, largou o pequeno brinquedinho e pôs seu olhar sobre Jeon, de cima a baixo.
— Está me pedindo permissão apenas agora? - Perguntou rouco, Taehyung.
— Não está certo?.. - Engoliu em seco.
— Você já tomou banho, significa que você vai se arrumar agora, e então significa que você então vai sair. - Cruzou os braços.
— Aishh.. - Bufou. - Essas regras são específicas demais.. - Desviou o olhar.
— Essas? Jeon.. eu só te faço seguir uma, e essa você nem segue direito e eu ainda sou legal com você. Praga. - Provocou.
— Por favor, Taehy..
— Vem cá.. - Chamou pelo indicador.
Ainda se acostumando, se deixando ficar confortável cada vez mais com a aproximação, o mais novo se sentou sobre o colo do Kim.
— Você sabe que pedir permissão a mim serve para que eu não lhe siga quando sair, não sabe? E por quê está preocupado com isso dessa vez?.. Onde você vai? - Perguntou baixo, rouco, Taehyung, abraçando a cintura alheia.
— Eu sei mas.. eu.. eu vou sair com alguns amigos.. é só isso.. - Respondeu tímido, Jungkook.
— Amigos é?.. - Aproximou seu nariz do pescoço branquinho alheio com perfume doce. - Você é tão cheiroso..
— Taeh.. são só amigos.. faz tempo que não vejo eles..
— E por quê eu não posso ir? - Passou a subir e descer a ponta de seu nariz pela região.
— Po-Porque.. porque eu queria.. me divertir um pouco com eles.. - Explicou errado, rapidamente se corrigindo. - Ah não, não foi isso que eu quis dizer, Tata! Eu juro.. - Suas bochechas estavam rubras. - Eles namoram eu só.. eu só quis dizer que.. faz tempo que não nos divertimos como amigos! Ah droga.. - Escondeu seu rosto no peitoral alheio.
— O Jimin vai?.. - Perguntou rouco.
O corpo do castanho tremeu, precisava pensar rápido.
— Se me disser que não, eu deixo você ir. - Começou a jogar com o mais novo.
E se deixando levar, ingênuo, não pensou duas vezes. Mentiu.
— S-Sim..
— Ele vai?.. - Sorriu ladino, Taehyung. - Mesmo?.. oh, bom saber.. sendo assim.. vá em frente. - Mentiu permissão.
— Sério?? Ah! Obrigada, Tata! - Abraçou fortemente o corpo quente alheio.
— Mas antes.. me responda uma coisa..
— Sim, claro! Tudo que você quiser! - Sorriu animado.
— Tudo que eu quiser, é? - Mordeu o lábio inferior.
— N-Não! Eu não quis dizer isso! Aishh.. você entendeu..
— Eu estava brincando com você, pirralho. Me responde vai, se todos seus amigos namoram, o que você vai fazer lá sozinho? hum? Não pretende ao menos levar um amigo para te fazer companhia? - Perguntou no fundo preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...