Capítulo Número: II; Canela
Lyon, France, 1966, 01:39AM, Namgi's House
A chuva estava caindo. O som baixo da TV invadia o quarto quase escuro, a luz fraca do aparelho iluminava pouco o cômodo frio por conta do tempo.
O corpo de Min estava debaixo das cobertas quentes e com aroma doce por conta de seus cremes. Kim, este que estava a ler seu livro, notou a inquietação de seu parceiro ao seu lado.
— O que foi? hum?.. Enjoou de assistir "A Ilha do Terror?" - Perguntou baixo, calmo, Namjoon.
O mais baixo revirou os olhos puxados.
— Já cansei de assistir esse filme. - Bufou, Yoongi, em seguida pegando o controle e assim desligando a TV. - Os diretores de filme de terror estão falindo este ano. Pelo menos comigo.. - Fez bico. - Eu queria conseguir dormir.. - Suspirou.
Consequentemente, com a luz sumindo e a escuridão invadindo o quarto, o moreno ficará sem meios para continuar a ler seu livro. O de fios castanhos claro então sorriu bobo, fechou seu livro, retirou seus óculos e assim, puxou o menor para perto.
— Parece estar preocupado com algo.. - Disse baixo, Namjoon.
— Não.. por quê acha isso? - Perguntou em voz de birra, Yoongi, aquele horário da madrugada fazia seu tom mudar, ficar mais rouca.
— Você não consegue dormir.. está irritadinho.. e.. está sensível. - Notou, abraçando o corpo alheio, o deitando por cima de si. - Está preocupado com o Jungkoo?
— N-Não.. - Manhou.
— E então o que é? - Acariciou a cintura alheia.
— Eu só.. - Escondeu seu rosto no peitoral forte alheio. - Aishh.. - Respirou fundo. - estou preocupado com a nossa relação. - Apertou o braço direito alheio brevemente.
— Está se referindo a nossa relação s.. - Foi cortado.
— Eu quero transar, Joon. - Disse baixinho. - E eu preciso de um cigarro. - Se sentou sobre o colo alheio, pegando o maço de cigarro e o isqueiro na mesinha ao lado.
Kim em resposta, sorriu ladino, em seguida rindo baixo rouco, em seguida tratando de iniciar seus toques pelo corpo do Min, este que tragava seu cigarro, jogando a cabeça para trás brevemente em seguida.
Minutos depois, com o mais alto descendo seus lábios pela barriga sensível alheia, logo ouviu um resmungo do mais baixo, ao ver seu parceiro parar com o ato.
— Namjoon.. - Resmungou, Yoongi. - Por quê parou?.. Não era pra' parar... - Fez birra.
— Oh querido.. você realmente acha que está tudo bem com o Jungkook? Não deveríamos ligar? Está chovendo.. - Disse baixo, de modo atencioso, Namjoon.
— A-Ah Namu.. ele está bem. Jungkook deve estar dormindo uma hora dessas, ele sabe que vamos estar cedo lá para buscá-lo. Agora volta a fazer o que você estava fazendo.. - Pediu.
— Apressado. - Mordeu o lábio inferior.
— Namjoon, eu admiro demais o modo como você mostra ser um pai atencioso até mesmo quando estamos transando mas, deixa de ser o "papai atencioso do Kook" por alguns minutos e vem ser o "papai bruto do Yoon" por favor!.. - Arranhou as costas alheias.
— Porra, Yoongi.. - Gemeu rouco, voltando a proporcionar prazer ao corpinho alheio.
E a chuva continuava a cair.
Lyon, France, 1966, 02:56AM, Jeon's House
A porta foi aberta, não havia ninguém lá, apenas o frio, a chuva e a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Misterio / SuspensoOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...