Capítulo 10

1.4K 204 46
                                    

Primeiro quero agradecer aqueles que comentaram e votaram na minha história, sei que demorei para postar mas estar me faltando alegria para continuar , espero que vocês gostem 💜

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Taehyung e Jungkook entraram em uma rotina, eles cozinhavam refeições juntos na lareira, ficavam abraçados no sofá por horas a fio. Taehyung vasculhou em sua pequena, mas bem abastecida biblioteca pegando uma de suas histórias favoritas. Ele gostava de deitar no peito largo de Jungkook e ler em voz alta, em sua cabana silenciosa, enquanto Jungkook escutava e brincava com seu cabelo.

Eles também fizeram sexo. Muito sexo, muito mesmo.

Porém eles tiveram que ser criativos, já que Taehyung não conseguia lidar com o nó de Jungkook várias vezes consecutivas, e tomar banho com água aquecida pelo fogo só podia ser feito algumas vezes devido ao trabalho envolvido. Mas isso não os incomodava, e em uma tarde memorável, Jungkook o despiu, o inclinou sobre o balcão da cozinha e começou a comer sua bunda com tanto entusiasmo que Taehyung gozou duas vezes e chorou de superestimulação.

Bons tempos, pensou Taehyung.

Tae agradecia a si mesmo por ter embalado tanto lubrificante extra, tendo assumido que passar o inverno sozinho em uma cabana no meio do nada resultaria em muito tempo para alívio próprio, para passar o tempo. Mas ele se via em uma realidade completamente diferente e muito melhor do que sua alma artística poderia ter imaginado.

Feliz, Taehyung percebia que ele tinha tudo para se sentir tão feliz, mas ele hesitava diariamente em perguntar quando Jungkook pretendia voltar para casa. Até agora o alfa não havia dito uma só palavra sobre ir embora, e Tae hesitava em trazer essa questao à tona, temendo a resposta.

Em uma manhã, quase uma semana depois que Jungkook chegou em sua forma de lobo, uma sensação estranha despertou em Taehyung.

Ele estava deitado no pequeno espaço entre o corpo de Jungkook e as costas do sofá, sua cabeça deitada no peito do outro garoto, seus braços rodeavam Jungkook e sua perna estava jogada sobre a do lobo. Eles tinham adormecido no sofá novamente, a sensação estranha voltou e Tae fez um barulho descontente, enterrando o rosto no peito nu de Jungkook.

- Mais cinco minutos- , ele murmurou sonolento.

Uma risada suave sacudiu os dois. - Tae, meu Tae, acorde - veio uma resposta sussurrada.

Humm. Taehyung gostou do som disso. Gosto muito de como soou em seus ouvidos.

- Meu querido - ele sussurrou timidamente em resposta, beijando o peito de Jungkook.

- Sim - suspirou Jungkook concordando. Ele se aninhou e o beijou. - Sou seu, mas isso você já deve saber.-

- Jungkook - ele murmurou o olhando, cabelo preto desgrenhado, mandíbula afiada, olhos escuros que continham mais afeto do que Tae já tinha visto em qualquer outra pessoa.

- Quero dizer.- Jungkook deu de ombros, enquanto acrescentava com uma voz doce e tímida, - Acho que deve haver uma razão pela qual acabei em sua porta, a de qualquer outra, e uma razão para que a corrente ter me trazido até aqui. Eu realmente gosto de você, Tae.-

- Mesmo eu sendo humano? Mesmo que eu não pertença ao seu mundo? -

- O meu mundo é feito de pessoas que se importam comigo.- Jungkook passou o polegar pela bochecha de Tae. - Se você quiser ser uma dessas pessoas, então você já faz parte do meu mundo.-

Tae queria e sentia vontade de chorar. Então ele baixou q cabeça e escondeu o rosto novamente, o abraçando e se aconchegando ainda mais do que já estava. E algumas lágrimas começaram a sair de seus olhos porque a emoção o dominou, ele não estava envergonhado. Em parte porque Jungkook continuou acariciando seu cabelo e o acalentando.

O Despertar - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora