Olá pessoas lindas demorou mais saiu, vem mais hoje ainda então esperem!!! E mais uma vez obrigado por não desistirem.❤️💜💚
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
O banquete que eles tiveram após a caçada foi o evento mais extravagante do qual Taehyung já participou, e isso incluía todos os coquetéis chamativos que eram uma parte de sua antiga vida em Seul. Vinhos caseiros e sidras quentes fluíam livremente de seus barris, e a longa mesa de jantar, que havia sido levada para fora e colocada perto da alta fogueira, onde já se encontrava frango e pato assados, arroz quentinho, uma grande variedade de frutas e vegetais frescos, vindo direto da estufa, sem falar nos pudins e bolos.
Jimin e Hobi lideraram uma dança com Yeri, Irene e Wendy, os cinco usando leques e fitas primorosamente decorados para dançar uma música tocada por Yoongi e Namjoon. Com pintura em seus rostos, aplicada por Tae, e suas silhuetas movendo-se sinuosamente pela fumaça da fogueira, Tae sentiu que havia transcendido para outro reino inteiramente.
Mas ele perdeu a admiração e teve que rir quando Jimin puxou Jungkook para se juntar a eles, apenas para o alfa desafiar todas as expectativas e fazer uma dança livre com longas fitas que deixou todo o bando hipnotizado.
Tae estava no céu.
Ele comeu até sentir o estômago cheio a ponto de estourar, ombro a ombro com o amor de sua vida e o resto de sua mas nova família, todo eles se encontravam rindo e conversando.
Depois, os três alfas chamaram o Hobi para que lhes acompanhar, para pudessem preparar as peles para receber seus troféus. O urso de Jungkook, as raposas de Yoongi, o grande lince que Namjoon de alguma forma derrubou sozinho com apenas um par de arranhões em seu flanco para mostrar o esforço. Ele parecia irradiar um orgulho presunçoso enquanto Jin insistia em limpá-los antes da refeição, apesar do ômega balançar a cabeça em exasperação para ele o tempo todo.
Até Kai conseguiu um coelho, que, de acordo com Jimin, geralmente não pode ser considerado digno de nota, mas em um território estrangeiro entre uma matilha desconhecida, foi uma conquista. Especialmente porque ele apresentou a pele como prêmio a Lisa, o que fez a ômega azeda corar de maneira incomum.
Jennie parecia feliz por seus amigos, mas seu rosto caiu em uma máscara insatisfeita assim que o momento terminou. Caminhando até onde Tae e Jimin estavam sentados, ela se virou para Tae, chamou sua atenção e sibilou baixinho.
Fortalecido pela presença de sua familia e o álcool em seu organismo, Taehyung a emolhoi de cima a baixo, com desprezo.
Jimin perguntou assim que ela saiu rapidamente de perto deles. - Ainda não quer me dizer o que aconteceu? -
- Não.-
- Apenas checando.- Os olhos do ômega estavam pensativos enquanto ele olhava para a fêmea.
- Eu posso lidar com isso.-
- Então eu acho que você também não contou a Jungkook.-
- Não há realmente nada para contar, Jiminie,- ele protestou suavemente. - Eu prometo, que irei até vocês se houver algum problema. Mas agora ela está apenas agindo simplesmente como uma cadela mesquinha.-
Tae deliberadamente empurrou para longe a ameaça que sentiu no rio. Ele se recusava a preocupar alguém fazendo disso um grande alarde. Ele poderia lidar com isso.
Autodestrutivo em grau patológico, provavelmente diria seu antigo terapeuta. Mas só porque ele reconhecia que estava errado não significava que ele tinha forças para se corrigir.
- Se você diz.- Jimin olhou na direção em que a fêmea havia desaparecido, então se virou para o amigo com um brilho nos olhos, deixando o assunto morrer. - Conte-me sobre ontem à noite, então.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanfictionDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...