Volteiiii, pessoas lindas obrigada a todos pelos comentários e por me incentivar a continuar! Espero realmente que gostem desse capítulo!!! 💚❤️💜
🔹🔹🔹🔹🔹
- Chega -, suspirou Namjoon, levantando a mão. Os outros ficaram quietos e lutaram para esconder a surpresa quando Jungkook colocou Taehyung com cuidado infinito no sofá ao lado do beta.
- Hobi, ele está queimando, sua pele parece uma chama,- ele disse ansiosamente, ajoelhando-se aos pés de Tae.
Hobi franziu a testa, virou-se em seu assento para alcançar Taehyung e examiná-lo. O beta apalpou a testa e as bochechas, examinou o nariz, as orelhas e o interior da boca, afastou o roupão para dançar com os dedos gentis sobre as cicatrizes em seu ombro e peito.
- Náusea, dor de cabeça, tremores, febre, - Hobi murmurou para si mesmo ao terminar o exame. - Alguma cólica? - Ele deu um tapinha no próprio estômago.
Tae piscou. - Sim? - Mas como ele sabia?
O que todos eles sabiam que Taehyung não sabia?
Hobi não respondeu, em vez disso olhou para o tapete onde Jimin e Jin estavam ocupados se encarando com expressões que Tae não conseguia ler. Incredulidade, talvez? Definitivamente preocupação.
- Você sabe o que há de errado comigo? - Tae perguntou ao beta, esperando contra toda esperança. - Você sabe por que me curei tão rápido? -
Hobi hesitou, então respondeu lentamente: - Não tenho certeza. Taehyung, não há como essas feridas terem fechado tão rapido. Os dentes e garras de Jennie quase rasgaram seu peito e abdômen.-
Jungkook mostrou os dentes como um lobo, rosnando. Ele parecia perigoso.
- Calma, Jungkook. Cuidamos daqueles três.
- Cuidaram ? - Tae sentiu que sabia a definição, mas precisava ter certeza, tinha que colocar os pesadelos para descansar.
- Namjoon executou todos os três,- Yoongi esclareceu, a voz mais gentil do que Tae já tinha ouvido. - Assim como era seu direito como chefe alfa quando confrontado com três intrusos que feriram fatalmente seu bando.-
Taehyung engoliu em seco. Ele se sentiu muito entorpecido para processar isso, e empurrou para o lado para considerar mais tarde.
- Se aqueles ferimentos deveriam ter me matado...- Tae parou, encarando Jungkook. - Eu não entendo. - Ele engoliu mais lágrimas.
O silêncio reinava na cabana. As chamas da lareira estalaram, Namjoon continuou a andar, enquanto Hobi aplicava um bálsamo nas cicatrizes de Tae que parecia calmante em sua pele superaquecida. Ele começou a suar de novo, e impacientemente empurrou para o lado o cobertor extra que Jungkook o cobriu, apenas para recolocá-lo, então empurrou-o para o lado novamente. O travesseiro atrás das costas começou a incomodar, então ele relaxou e o agarrou, colocando-o sob o braço direito. Em seguida, mudou-o para a esquerda.
- Acho que sim,- disse Jimin, em uma voz que mal passava de um sussurro. Mas no silêncio, todos o ouviram claramente. Jungkook trocou um olhar com o ômega, e sua expressão parecia triste.
Yoongi se agachou ao lado de seu companheiro. - Jiminie?-
O ômega estava simplesmente sentado ali, piscando para o chão como se algo tivesse acabado de ocorrer a ele. Ele lentamente ergueu a mão e passou os dedos sobre a própria bochecha, traçando a pele lisa.
- Eu estava sangrando.- Ele disse isso calmamente, em um tom muito distante. - Eu sangrei.-
- Baby ? - Yoongi se inclinou para mais perto. - Do que você está falando?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanficDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...