Espero que gostem 💚❤️💜
🔹🔹🔹🔹🔹
Jungkook fez outro barulho impotente. Ele olhou profundamente nos olhos de Tae, parando, como se estivesse procurando por algo. Talvez ele tenha encontrado o que quer que fosse, porque Jungkook então segurou o rosto de Taehyung, segurando-o com tanta ternura que a pele de Tae ficou arrepiada.
Taehyung fechou os olhos em antecipação, sentiu os polegares do alfa acariciando suas bochechas. Gentilmente, tão gentilmente, Jungkook capturou os lábios de Tae com os dele, parando e se movendo, parando e depois se movendo, em um padrão projetado para que ambos se desfizessem com a pura alegria e alívio do toque. Tae esqueceu o ataque, esqueceu seus ferimentos, esqueceu Minwoo e o hospital. Eles haviam se beijado dezenas de vezes antes, mas de alguma forma, parecia a primeira vez.
Taehyung quase se derreteu na cama com um ronronar satisfeito.Um som abafado próximo fez os dois olharem preguiçosamente ao redor, Jungkook ainda curvado sobre Taehyung, as testas pressionadas juntas.
Eles viram Jimin desabar nos braços de Yoongi, o alfa olhando determinado para o teto enquanto seu companheiro falava: - Isso foi lindo pra caralho, oh meu Deus, estou tão emocionado.-
Tae riu em meio a lágrimas de felicidade, e a risada de Jungkook retumbando contra seu peito.
- Hyung, você está chorando? - Jungkook perguntou, sorrindo através de seus próprios olhos úmidos.
- Não,- Yoongi rosnou de volta, os olhos definitivamente enevoados, então ele enterrou o rosto no ombro de Jimin e se escondeu. O ômega arrulhou e acariciou seu cabelo.
Um homem de jaleco branco entrou na sala um pouco mais tarde, depois que todos se acalmaram, segurando uma prancheta cheia de papel. Rugas nos cantos dos olhos dançaram para cima e para baixo quando ele sorriu gentilmente para Taehyung, não mostrando nenhuma reação à posição próxima de Jungkook.
- É bom ver você acordado, Taehyung-ssi -, disse o homem, oferecendo uma reverência. - Eu sou o Dr. Lee. Você nos deu um baita susto quando chegou aqui, mas parece que não fui o único.- Ele olhou para os amigos de Taehyung com diversão. Ele se aproximou da cabeceira de Tae e pegou um estetoscópio.
- Nós levamos você para fazer uma cirurgia quando você chegou, cerca de dois dias atrás,- ele continuou conversando enquanto ouvia os pulmões de Tae, Jungkook movendo-se para o lado o mínimo possível com grande relutância. O médico fez um ruído de aprovação, pendurou o estetoscópio de volta no pescoço e começou a retirar as bandagens.
- Você perdeu muito sangue,- ele disse, mais rápido agora. - Você precisava de uma transfusão, mas eu consegui entrar lá e suturar essas suas feridas horríveis. Você teve muita sorte, jovem. Nenhum dos ferimentos no peito penetrou nas cavidades torácica ou abdominal, apenas romperam a pele. O sangramento parou rapidamente, mas receio que você tenha sofrido danos musculares bastante extensos, especialmente no ombro. Você ficará com no hospital por vários dias para manter sua dor sob controle e, mesmo depois, precisará de um intenso programa de reabilitação para recuperar sua força muscular...-
O médico se interrompeu.
Todos naquela sala ficaram boquiabertos.
Em vez de pele retalhada, havia um tecido cicatricial limpo e rosado brilhava sob as luzes fluorescentes, suturas penduradas nelas como se tivessem sido colocadas como uma reflexão tardia. Três lacerações, quase sinistramente simétricas, estendiam-se do lado esquerdo de seu peito, da clavícula ate seu ombro direito parecia que alguém havia pintado uma teia de aranha assimétrica naquele rosa pálido elevado.
Feridas de garras e mordidas, que pareciam ter sido feitas semanas, se não há meses atrás, e não apenas há dois dias.
Taehyung engasgou e estremeceu com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanficDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...