Hello pessoas, voltei, esse foi pequeninho mas tem mas hoje ainda !!! Obrigada por ler e esperar!! 💜❤️💚
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Poucos minutos depois de se instalar no ninho, toda a sonolência que ele estava evitando demostra deixou o corpo de Tae como água em uma peneira. Todo o seu corpo doía cada músculo, e principalmente a parte inferior de seu abdome que doía ferozmente. A náusea tinha ido embora para dar lugar a uma necessidade desesperada de ser preenchido. Ele não se sentia mais constrangido com a umidade que se vazava e manchava seu manto.
Não havia espaço para constrangimento. Ele só queria ser preenchido.
Jungkook o aconchegou, acariciou-o com movimentos longos, murmurando palavras em um tom suave que Tae não conseguia discernir. O alfa o ajudou a remover o manto quando o tecido ficou muito abafado, mas não fez nenhum movimento para tocá-lo.
Entre as contorções, a respiração ofegante, os movimentos quebrados de seus quadris, Taehyung olhou para ele. - Jungkookie,-ele de alguma forma gemeu e exigiu. - Faça alguma coisa. Foda-se, foda-me, por favor. Me complete.-
Os olhos de Jungkook brilharam novamente, aquele âmbar brilhante ultrapassando suas pupilas enquanto ele olhava para o novo ômega com fome óbvia e desesperada. Ele se inclinou, perto o suficiente para que seus lábios roçassem provocativamente enquanto ele sussurrava: - Isso é o que eu quero mais do que tudo, meu Tae. Meu ômega. Eu quero te encher, te foder e te encher com meu esperma até você vazar. Fazer de você meu. Para sempre.-
Ele se recostou e Taehyung gritou, as cólicas piorando com a distância do alfa.
- Então faça isso,- Tae exigiu, estendendo a mão e fechando a mão no moletom do alfa enquanto Jungkook tentava manter distância. - Jungkookie, por favor. Por favor, meu alfa, meu, encha-me, faça-me seu...-
Jungkook se livrou de suas mãos e Taehyung desabou com um soluço desesperado, olhos perdidos e nebulosos. O alfa não foi longe. Ele caiu de joelhos ao lado da cama e pressionou a testa com força contra a cama atormentado.
- Taehyung,- ele gemeu de volta, ofegante agora. - Preciso de seu consentimento, precisamos conversar sobre compartilhar cios e rotinas, falar sobre acasalar e torná-lo meu, mas apenas quando estiver lúcido...-
Taehyung ouviu a frase fazer você meu e imediatamente perdeu a cabeça.
Ele estendeu a mão para Jungkook tão abruptamente que caiu da cama, mal sentindo o impacto enquanto batia no tapete grosso, lutando por seu alfa. Mas Jungkook correu para fora de alcance, parecendo tão perdido quanto Taehyung se sentia, recuando até chegar à porta da frente.
O coração de Taehyung se partiu quando o alfa saiu correndo pela porta.
Ele se encolheu e gritou, seu coração batendo tão forte em seus ouvidos que ele se sentiu tonto. - Alfa, alfa, ALFA, - ele lamentou, aterrorizado e perdido.
A porta se abriu novamente, mas foi Jimin quem entrou, parecendo desgrenhado, mas calmo e controlado, como se o rumo dos acontecimentos não tivesse sido uma surpresa.
- Taetae,- ele murmurou, com o coração partido por ele. Ele se agachou ao lado do novo ômega e o ajudou a se levantar, ajudando-o a rastejar de volta para seu ninho, completamente despreocupado com sua nudez. - Você ficará bem.-
- Jungkookie, meu Kookie, quero meu alfa,- chorava aos soluçou Taehyung, contorcendo-se nos cobertores. Seus movimentos desalinhou seu ninho o suficiente para ter um travesseiro deslizando sob sua ereção e ele gemeu, balançando os quadris quando o tecido tocou seu comprimento.
Inteiramente instintivo, ele passou a mão ao longo de sua própria bunda e pressionou seus dedos entre eles.
Sua borda se abriu como se esperasse pelo toque, e ele deslizou dois dedos com facilidade e sem hesitação, algo em sua mente foi se acalmando enquanto o calor que o cobria diminuía um pouquinho. Ele suspirou, mas gemeu o nome de Jungkook novamente.
Jimin se agachou ao lado dele, acariciou seu cabelo. Tae se inclinou para o toque. Não era o toque que ele queria. Mas era bom não se sentir sozinho.
- Eu sei que parece estranho,- Jimin sussurrou. - Lembro-me da minha primeiro cio aos dezoito anos. É muito, eu sei. Mas vou ajudá-lo, ensiná-lo a encontrar alívio. Eu sei que você quer o Jungkook,- e Taehyung soluçou novamente e o outro ômega acariciou sua têmpora, - Mas vocês precisam ter uma conversa sobre isso fora do cio ou da rotina dele, por enquanto, vou ajudá-lo. -
Tae se sentiu tão estranho. Ele compreendia o que jimin falava, ele entendia que as mesmas regras aplicadas ao seu cio que se aplicavam à rotina de Jungkook. Com os hormônios fazendo exigências, não havia espaço para o pensamento raciona, ele entendeu que precisava ter o consentimento.
Pois ao defender o direito de consentimento de Jungkook, ele quase morreu.
Ele entendeu.
Mas o mais importante era o calor sob sua pele e a necessidade desesperada de ser preenchido, de ser amarrado e se sentir satisfeito.
Então ele gemeu e continuou a se dedilhar, continuou a transar com o travesseiro como não fazia desde a adolescência cheia de hormônios, mas era bom pra caralho. Sua liberação caiu sobre ele, pegando-o de surpresa, apertando a borda de modo que seus dedos doeram. A satisfação fez seu corpo ficar mole, Jimin cantando para ele, - Aí está-, enquanto ele continuava a acariciar seu cabelo.
Mas seu pênis permaneceu duro e escorregadio continuou vazando muito e quente de sua bunda.
Jimin massageou seus ombros, então estendeu a mão e puxou uma bolsa de couro que ele devia ter levado consigo. Ele a virou sobre a cama, e tinha uma variedade de dildos e vibradores caíram, tão sofisticados quanto qualquer coisa que ele tinha visto nas sex shops em Seul.
Seu embaraço anterior ainda estava longe, muito longe, como se nunca tivesse existido em primeiro lugar.
Em vez disso, ele apenas estremeceu e ofegou quando Jimin selecionou um, começou a traçar a ponta sobre os cumes de suas costelas, para baixo e ao redor de seus quadris para dançar provocativamente entre suas bochechas.
- Agora, vamos fazer você se sentir ainda melhor, Taetae...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanficDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...