Capítulo 23

881 120 10
                                    

Mais um capítulo, vou postar mais amanhã 💚💜

🔹🔹🔹🔹🔹

OK. Bem, se esse fosse o caso, e Jungkook não queria que ele se esforçasse ele definitivamente precisava parar de beijá-lo, porque isso so fazia Taehyung se agarrar avidamente ao seu corpo e causava uma agitação profunda em seu estômago, verdade que nunca demorou muito para Jungkook fazê-lo se sentir assim, as vezes até mesmo um olhar poderia desencadear essas sensações.

E a forma como Jungkook pressionava os beijos e mordiscava seu pescoço superava e muito um olhar.

- Se você não - Ele parou soltando um suspiro e um gemido baixo quando Jungkook montou nele, com as mãos quentes deslizando por baixo de sua camisa. - Se você não quer que eu me esforce, você provavelmente deveria parar.-

Jungkook ignorou, tirando a camisa de Tae antes que ele pudesse piscar, então tirou a sua também. O alfa se inclinou para trás, ainda ajoelhado sobre suas coxas, deslizando as pontas dos dedos por seu umbigo até chegar em seus mamilos para o provocar brevemente. Antes que Taehyung pudesse ofegar, seus dedos se moveram, dançando ao longo de sua clavícula, traçando a borda do bíceps magro e descendo até os dedos para agarrar suas mãos.

Ele se inclinou, beijou Tae enquanto deslizava suas mãos para cima e sobre sua cabeça, deitando sobre Taehyung o deixando embaixo dele.

- O tempo todo que estivemos juntos na cabana de sua avó, eu imaginei você aqui bem assim,- Jungkook sussurrou em seu ouvido, enquanto se inclinava até que eles estivessem pressionados peito com peito nu, sentindo cada calafrio delicioso que atormentava o corpo de Tae. - Aqui, nesta cama que eu fiz com minhas próprias mãos. Uma cama que não partilhei com mais ninguém.- Ele levantou as mãos de Tae, enrolou seus dedos ao redor dos postes de madeira da cabeceira. - Mantenha-os assim, meu Tae.-

Taehyung mordeu o lábio com olhos semi cerrados. A maneira como Jungkook falava o poder que este homem, este alfa, tinha sobre ele, mas nunca o subjugado não, não era sobre poder, era sobre... confiança. Taehyung ficou totalmente perdido no calor que eles compartilhavam, todas as vezes, sem falhas. Por mais fugaz que seja a carícia ou o olhar acalorado. E foi com infinita confiança que Taehyung se permitiu realmente se render.

Porque Jungkook sempre cuidaria dele.

- Eu imaginei deitar você assim embaixo de mim na minha cama- continuou Jungkook naquele murmúrio baixo e rouco enquanto soltava as mãos de Tae que as mantinha lá, se fosse qualquer outras vez, ele desobedeceria, seria mais brincalhão, poderia transformar o clima em dar e receber em vez de se render, mas naquele momento havia um fogo perigoso que queimava nos olhos de Jungkook, o controle do alfa já estava em uma linha tênue desde o início de sua jornada montanha acima, e com a doença que manteve Tae acamado e delirante.

Taehyung deixou suas mãos lá.

- Bem assim.- Jungkook se inclinou novamente, e mordiscou sua garganta e com seus dedos esfregava os mamilos de Tae até ficarem firmes. Tae não pôde deixar de se contorcer à medida que a pressão crescia, ele sentiu uma cócega na garganta e engoliu em seco, ele se recusava a tossir agora.

Isso não seria sexy.

Tae jogou a cabeça para trás e empurrou seus quadris contra os do alfa enquanto Jungkook simultaneamente deixava uma marca em sua garganta ao mesmos tempo que puxava seus dois mamilos. - Jungkook,- ele engasgou, já sem fôlego.

- Hum. Estou aqui, meu Tae. Você está tão lindo nesse momento.-a? Jungkook deixou suas mãos vagarem novamente, até sua cintura, avançando um pouco mas abaixo e acariciando aquela pele quente e sensível. - Posso tocar em você, querido? Posso fazer você se sentir bem, meu Tae?-

O Despertar - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora