Capítulo 38

633 112 18
                                    

Olá meu povo lindo olha mais um aqui para vocês espero que estejam gostando 😘💜❤️💚

🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Jungkook odiava rotinas.

Ele conhecia alguns alfas que os amavam. Orgasmos ininterruptos, um ômega disposto e choramingando, o calor, o contato e a euforia. Talvez porque Jungkook nunca tenha compartilhado uma rotina com um parceiro, talvez seja por isso que ele não recebeu o hype.

As opções ele tinha sempre estavam lá disponíveis no passado. Apesar do tamanho de sua matilha, sempre havia parentes, visitantes e solitários vagando por ali. Muitos alfas não hesitavam em pedir a um ômega que conheciam há pouco tempo para compartilhar sua rotina.

Mas Jungkook não gostava dessa intimidade imediata. Ele não podia imaginar ser tão vulnerável com qualquer um.

Até que ele se apaixonou por Taehyung, ele entendeu o apelo de estar ligado.
Mas ele ainda odiava rotinas. Nunca sonharia em devastar Taehyung com seu nó por horas e horas, em machucá-lo tanto. Ele estava contente em passar sua rotina sozinho, por mais insatisfatório que fosse, porque o que eram alguns dias a cada poucos meses comparado com o ele estava construindo, comparado que ele queria que era uma vida inteira ao lado de Taehyung?

Mas quando sua rotina terminou, e ele acordou e aí abrir os olhos viu a destruição de sua cabana, as rachaduras nas janelas, seus braços e mãos sangrando de onde ele deve ter tentado quebrar o vidro, seu único pensamento era Taehyung. Ele não se lembrava de nada dos últimos dois dias, perdido em uma névoa de hormônios, mas tal destruição a sua frente contava uma história.

Ele havia tentado desesperadamente escapar. Por que?

Levou apenas uma longa inspiração para perceber que Taehyung não estava mais no acampamento.

E que seu sangue estava por toda parte na varanda da frente.

-

Taehyung se sentiu pesado, de uma forma que nunca havia sentido antes. Nem mesmo quando ele se perdeu no álcool e nas drogas nas semanas seguintes à morte de seus pais, e novamente quando ele perdeu sua avó.

Ele abriu os olhos.

Sua visão parecia embaçada. Ele poderia jurar que viu luzes fluorescentes no teto branco acima dele, mas isso não podia estar certo. Não havia lâmpadas fluorescentes no acampamento, em sua casa. Era tudo luz dourada suave e tetos e paredes de madeira quentes, não esse brilho branco ofuscante.

Ele piscou algumas vezes.

Um bipe irritante e repetitivo vindo de perto pareceu acelerar quando ele voltou à consciência. Sua frequência cardíaca aumentou e o som parecia ecoá-lo. Ele podia ouvir seu batimento cardíaco real agora? Talvez ele estivesse sonhando.

Ele afundou os dentes em seu lábio inferior e estremeceu. Sim, ok, ele não estava sonhando.

Piscando com mais fúria agora, sua visão começou a clarear, o suficiente para ele rolar a cabeça sobre os ombros rígidos e olhar ao redor para o quarto branco monocromático. Havia uma agulha em seu braço. Huh. Uma agulha. Um equipo de soro que leva até o soro que estava pendurado no suporte, ao lado de onde ele estava deitado.

Oh. Um quarto de hospital. Ele estava deitado em uma cama de hospital.

Por que ele estava no hospital?

As memórias o atingiram como um tijolo no rosto. Ele engasgou, estendendo a mão para agarrar sua própria garganta enquanto se lembrava. Ele se lembrava de tudo agora. Ele se lembrou da surpresa que foi a rotina de Jungkook, lembrou-se de como Jennie havia perseguido seu alfa. Lembrou-se de proteger sua casa e seu alfa com tudo o que tinha dentro dele, mas sua força humana provou ser nada contra um lobo.

O Despertar - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora