Vai mais um hoje, pretendo postar mais dois ou três esse fds.💜💜🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Quando Taehyung acordou na manhã seguinte, e a desorientação o atingiu com força. Ele estava deitado ao lado de Yoongi, que roncava suavemente com o rosto enfiado contra o flanco do lobo prateado do outro lado.
Lobos , tudo certo, tinha lobos na cabana de sua avó. Uma situação super normal.
O lobo preto estava deitado do outro lado de Tae, com o fucinho na curva de seu pescoço, depois que a perplexidade inicial desapareceu, ele se permitiu olhar, fascinado, e correr os dedos pelo pêlo escuro, brilhava quase azul à luz do sol do início da manhã que atravessava as janelas, e parecia mais macio do que pele de coelho contra as pontas de seus dedos. Ele acariciou e brincou com os fios, virando-os para um lado e para o outro, sua alma de artista estudando a mistura perfeita entre o subpêlo macio e a camada superior mais áspero sem um único pedaço de branco para interromper os fios o escuro.
Sorrindo consigo mesmo, Tae deixou seus olhos percorrerem o resto do corpo do lobo, da ponta da cauda fofa até o focinho estreito, para perceber que ele estava com os olhos abertos calmamente também o observando.
Tae ficou completamente e embaraçosamente envergonhado por ter sido pego , mas Jungkook soltou uma risada gentil e se aninhou ainda mais perto, para seu focinho ficar descansando na clavícula exposta de Tae por sua camisa ser grande ele acariciou as orelhas do lobo e suspirou. Como sua vida em tão pouco tempo havia dado uma volta se tornado tão diferente.
Jungkook e Jimin de repente levantaram a cabeça, orelhas identicamente voltadas para as janelas da frente.
- O que houve?- Tae sentou-se, colocando a mão no pescoço de Jungkook. Ele não gostou do jeito que os cabelos na parte de trás de seu pescoço começaram a arrepiar, seus pêlos estam todos arrepiados.
Um caminhão rugiu lá fora na estrada.
Taehyung se assustou,e passou xingar enquanto se levantava, tirando os cobertores que estavam enrolandos em suas pernas, e correu para a janela.O que ele viu foi um grande arado de neve subindo a pista expelindo fumaça e fazendo uma zuada terrível. Já tão acostumado com a tranquilidade pacífica da cabana, apenas com ele e Jungkook fazendo qualquer tipo barulho, parace o caminhão para ferir seus ouvidos.
- Vão - sibilou Taehyung, enxotando os lobos - agora- Yoongi que acabou de acorda surpreendentemente já estava em sua forma de lobo cinza e branco , eles foram em direção à porta dos fundos.
Jungkook se transformou rapidamente e ficou parado com a mão estendida para Tae. - Taehyung- disse ele.
- Não há nada que possa falar que explique como vocês conseguiram chegar aqui durante a nevasca- disse Tae desesperadamente, enquanto o arado chevaga próximo a sua entrada. - Eu disse a ele que ficaria aqui sozinho durante a nevasca, não quero que ele faça perguntas sobre você, apenas vá!-
Jungkook lançou-lhe um olhar frustrado enquanto deixava Jimin dar uma cabeçada nele por trás . Ele se transformou novamente e todos os três lobos saíram pela porta dos fundos , correndo rápido em direção às árvores.
Taehyung respirou fundo, colocou suas botas e jaqueta antes de sair pela porta da frente.
Minwoo estava descendo da cabine do arado, e deu um sorriso alegre para Taehyung sob o cachecol vermelho fofo que obscurecia seu pescoço. Ele usava uma jaqueta grossa e calças, botas marcadas por muitos invernos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanficDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...