Capítulo 26

825 117 28
                                    

Olá pessoal, como passaram a semana, vou tentar atualizar pelo menos uma vez por semana. Mais queria ainda hoje ou amanhã postar outro capítulo então me falem o que estão achando.💜💚

🔹🔹🔹🔹🔹

Então ele tentou canalizar o que ele gostava nos adultos naquela idade. Gostava quando brincavam com ele, quando respondiam suas intermináveis ​​perguntas, quando não usavam aquela voz de bebê com ele, pareciam passos bastante simples que ele poderia empregar aqui, apesar da mina terrestre adicional dessas crianças serem capazes de se transformar em lobos e literalmente deixá-lo esfarrapado.

Ele soltou um suspiro e endireitou os ombros.

- Tudo bem, soldados, há muitos giz de cera por aqui então vamos para.- Ele teve que impedir fisicamente que seus joelhos tremesse quando todos os quatro se viraram em perfeita sincronia e o olharam criticamente para ele com sua guerra já esquecida.

- Mas ele estava monopolizando o verde-, disse Minki maldosamente, empurrando Kitae.

- Não estava,- retrucou Kitae, empurrando seu irmão.

- Você estava.-

- Não estava não.-

- Vamos lá garotos.- Tae soltou um suspiro. Em seguida, simplesmente se sentou no chão com as pernas cuidadosamente cruzadas. Ele puxou uma folha de papel em branco em sua direção e pegou um giz de cera azul mas próximo, então começou a desenhar.

A discussão em torno dele continuou, enquanto Jia roubava o giz de cera verde de Moon, começando agora uma briga entre as meninas que os meninos alegremente tomaram partido. Mais pararam assim que Moon viu o desenho de Tae e perguntou: - O que é isso?- que eles ficaram quietos novamente.

Tae piscou para ela. - O que é o que?-

- Isso.- Moon bateu um dedo repetidamente no desenho. - Isto está errado.-

- Porque? O que você ver de errado em meu desenho?-

- As árvores elas não são azuis,- ela anunciou, com toda certeza que tinha, certeza de que uma criança que nunca poderia estar errada. Vários sim foram ouvidos, como se para afirmar a declaração de Moon.

Tae continuou a sombrear as folhas com um giz de cera azul mais claro. - Quem disse que não posso fazer árvores azuis?-

Perplexos, os quatro se entre olharam. - Porque as árvores são verdes e marrons.- Minki falou. - Dãaa-

- Na vida real, com certeza. Mas isso é arte. Então eu posso fazer as árvores da cor que eu quiser.-

Um silêncio se instalou por um tempo até que foi quebrando com várias vozes falando ao mesmo tempo.

- Quero desenhar uma vaca azul!-

- Não, uma vaca vermelha!-

- E se o céu fosse roxo?-

- Com pássaros laranjas ! E um sol verde!-

E eles adoraram a ideia, que rapidamente se tornou uma competição, com Taehyung no meio das coisas, tudo era sobre quem poderia desenhar as criações mais ridiculamente padronizadas. Ele pessoalmente sentiu uma afinidade com desenho absolutamente inspirador que possivelmente poderia ter sido uma cabra, mas ostentava um casaco laranja brilhante com listras roxas e bolinhas azuis que Moon enfeitava.

Tae estava tão envolvido em desenhar, em esboçar contornos precisos de animais para as crianças pudessem colorir que não percebeu que Yeri havia se juntado a eles novamente, que ele corou um pouco quando ela sorriu para ele, embalando um agora adormecido Sky.

O Despertar - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora