Capítulo 24

835 123 25
                                    

Mais para vocês meus lindos que interagem comigo 💟

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

A tosse e a dor de garganta de Taehyung diminuíram nos dias seguintes. A cada dia que passava, menos tempo ele ficava cochilando com o intuito de descansar para se recuperar pois ele já se sentia bem melhor e agora passava mais tempo vagando pelo território da matilha. Wendy e Irene o apresentaram às galinhas (que o detestavam), às cabras (que lhe davam cabeçadas constantemente que as meninas diziam ser carinho) e à vaca (uma alma gentil que usava seu ombro como apoio de cabeça), os animais que a matilha tinha lhe fornecia carne fresca, ovos, leite e queijo. Jin o ensinou a fazer pão com o fogo da brasa. Namjoon o ensinou a curar o couro e pele que era usada para roupas e cobertores, o alfa chefe permanecendo gentil como sempre, apesar de Taehyung ser incapaz de ficar perto de um animal morto.

Tae pula para sua nova vida com entusiasmo e de olhos arregalados, querendo aprender tudo o que eles tinham para ensinar. Mas havia algumas coisas que ele não podia suportar. Na primeira vez que ele viu Jungkook e Yoongi em suas forma de lobo arrastando um javali recém-morto para o acampamento, com o Jin os encontrando atrás do celeiro com uma faca de aparência perversa, Taehyung prontamente girou nos calcanhares e ocupou-se com seu mural no refeitório. .

Talvez sua vida na cidade o tivesse mantido muito protegido. Independentemente disso, ele conhecia bem a si mesmo e seus limites. Ninguém o julgou por isso, muito menos Jungkook.

Conforme ele ficava mais forte, ele começou a se aventurar na floresta com Jungkook ao seu lado, às vezes em sua forma humano, às vezes não. Eles vagaram entre as árvores, ouvindo os pássaros cantarem e os esquilos dançarem no alto. Jungkook mostrou a ele seus locais de caça favoritos, o prado que cresceria com violetas selvagens e madressilvas quando a estação mudasse, a pilha de rochas altas que absorviam os raios do sol e aqueciam seu pelo.

O ponto na margem do rio onde o gelo se tornou traiçoeiro e o levou a cair. As rochas contra as quais ele havia sido jogado.

O local que começou tudo.

Eles passaram muito tempo ali, abraçados na margem.

Os dias se passaram, vigiados apenas pelo nascer e pôr do sol. Taehyung se dedicou a aprender sobre os lobos que compunham a família de Jungkook, a estar com Jungkook e ao mural na parede da cabana onde eles compartilhavam suas refeições.

Levou vários dias sozinho apenas para calafetar e lixar a parede até um acabamento impecável e liso. Então a paisagem cresceu aos trancos e barrancos sob o capricho da imaginação de Tae, esboçada a lápis, pois ele não tinha tintas suficientes para um projeto tão grande. Ele ansiava por pintar, para permitir que a imagem que está em sua mente se libertasse, dando-lhe vida na madeira. Mas ter mais tinta seria desejar que Jungkook saísse de seu lado para uma corrida por suprimentos.

Não importa o quanto ele temesse, eventualmente chegou o dia em que Namjoon e Jungkook tiveram que sair para buscar os suprimentos. Tae já havia perguntado para Jimin, casualmente por que eram necessários dois alfas para essas saídas em vez de um com um beta ou ômega. Uma pitada de apreensão floresceu no rosto de Jimin quando ele disse que os alfas eram mais adequados para lidar com as surpresas que os humanos às vezes causavam, enquanto os betas e ômegas tinham treinamento e instintos para proteger seus ninhos a todo custo. Parecia um delineamento natural de deveres.

Mais ainda assim fazia Taehyung ficar apreensivo.

O bando se reuniu na beira das árvores, o que Jimin explicou que era costume se despedir dos membros da matilha quando saiam para buscar suprimentos e cumprimentá-los no retorno. Taehyung gostou da tradição.

O Despertar - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora