Taehyung se considerou um jovem responsável, maduro e atencioso já na casa dos vinte anos, com uma ligeira propensão à excentricidade que esperava que os outros achassem cativante. Ainda assim, ele sabia como ser sério e racional. As probabilidades atuais eram de cinquenta por cento de ser bem sucedido ou não sobre ser racional nesse momento. Ele percebeu que saber da existência de metamorfos que Jungkook havia confiado contar para ele, isso foi para salvar sua vida mesmo expondo seu próprio segredo. Tae estava se recusando a quebrar essa confiança, e recusou-se a complicar o relacionamento crescente deles.
Mas se Taehyung não conseguisse ter o que quer que seja logo com Jungkook, ele iria entrar em combustão.
Eles passaram os próximos dois dias em um impasse. Eles se abraçaram, se beijaram, ficam deitados agarradinhos e Jungkook tinha uma propensão a se aproximar dele o tempo todo lhe dando beijos em sua bochecha ou em sua nuca enquanto Tae estava desenhando ou preparando a comida, inevitavelmente fazendo-o soltar suspiros ou até gritos de surpresa ao senti-los , e sempre depois de Jungkook saia como se tudo isso não fosse nada de mais apenas soltando um pequeno sorriso gentil com os olhos enrugando carinhosamente.
Deus, Tae só queria lhe morder os lábios.
Ao pensar que estava presso por uma nevasca recorde, no meio do nada em uma cabana aconchegante com somente a luz que vinha do fogo da lareira ou das velas , cobertores grossos e quente e a companhia do garoto mais gostoso que ele já tinha visto na vida, o qual referido garoto às vezes também se transformasse em um lobo que rolava de costas diante da lareira para aquecer sua barriga como um cachorrinho crescido, isso tudo ainda sim não negava a gostosura que era em sua forma humana.
Taehyung sentia coisas. Tantas coisas. Que não tinha mais como segurar então.
Essas coisas vieram à tona em uma noite, enquanto Tae colocava cobertores grossos em cima do tapete felpudo em frente à lareira, fazendo um ninho aconchegante onde ele descansava com seu caderno de desenho sobre os joelhos. Ele desenhou sua visão do prado coberto de neve que havia atrás da cabana e o rio preguiçoso que serpenteava por ele, rochas geladas ao longo das margens, iluminadas por céus cinzentos fracos através da neve que caia.
Jungkook, estava lendo no sofá, assim que a cavou com o livro fechou com um suspiro baixinho.
– Você gosta deste tipo de livro ?–
Jungkook um fez beicinho e rolou para fora do sofá indo para o chão onde Taehyung estava e ficando próximo o suficiente para deitar no colo dele e o abraçar pela cintura e enterrar a testa contra seu diafragma. Ele era tão carinhoso quanto seu lobo, mas o lobo não fazia com que subisse um arrepio pela espinha de Taehyung. O fazendo engolir em seco, e a permanecer estável enquanto acariciava o cabelo do menino.
Jungkook suspirou, um som feliz e contente. – Isso é tão bom. Eu não queria que a história acabasse.–
– Eu não acredito que você nunca tinha lido Orgulho e Preconceito. Todo gay que se preze já leu pelo menos uma vez, só para desmaiar por Darcy.–
– Eu já tinha visto o filme Tae, mas nunca lido o livro– protestou Jungkook.
– Você assiste a filmes?– falou Taehyung perplexo.
– É óbvio estamos no século XXI, Taetae.–
Acalentado pelo apelido, Tae empurrou um pouco seu ombro. – Bem, desculpe-me, senhor alfa que caça por comida. Eu não sabia que você era tão moderno, vivendo lá na floresta.-
O sorriso que Jungkook lhe deu parecia cheio de segredos. Mas ele não comentou.
Mas continuou a esfregar sua testa no abdômen de Tae de uma maneira completamente perturbadora. Porque Tae ainda estava tentando decidir se dormirem juntos seria uma péssima ideia ou não.
Contras? Eles estavam presos em uma cabana juntos, com um futuro previsível. Literalmente trancados em uma cabana isolada com neve para todos os lados. E se o sexo fosse horrível? Duvidava disso dado ao fato dele ser um completo gostoso e quente como o inferno, mas ainda assim. E se isso deixasse as coisas estranhas? Evitar um ao outro não seria exatamente uma ideia viável. E eles só se conheciam há alguns dias, embora a mente de Tae tenha escolhido lembrá-lo de que seus encontros anteriores de uma noite foram produtos de muito menos tempo ainda.
Além disso, Tae nem sabia se Jungkook o queria dessa form. Sem fala como seria completamente embaraçoso, se Taehyung tivesse lido a situação totalmente errada.
Prós? Sexo, quente.
Fazia um bom tempo desde que Taehyung tinha transado. Na verdade, ele se recusou a contar o tempo porque sabia que o número seria deprimente.
Com os dedos ele passou a aperta sua têmpora. — No que você tanto está pensando?–
–Prós e contras– , ele murmurou de volta honestamente.
– Sobre o que?–
– Isso !–
Tae rolou sobre Jungkook o deixando de costas contra o tapete, deslizou sobre ele até ficarem olho no olho e peito no peito, então o beijou com toda a frustração reprimida nascida de dois dias de proximidade com o garoto mais gostoso e carinhoso que Tae já conheceu.
Jungkook fez um barulho no fundo de sua garganta, os virando até perder Taehyung debaixo de si, estavam tão próximos e o fazia estremecer com beijos profundos que roubavam ate a alma. Tae agarrou-se avidamente ao seu corpo como se sua vida dependesse disto. Ele estava tão excitado, apenas com toda aquela proximidade deles, que Tae não pôde deixar de se mover roçando seus quadris um contra o outro, o movimento instantaneamente fez Jungkook imediatamente gemer.
Mas então Jungkook se afastou. – Tae.– disse Jungkook como uma súplica.
Merda.
A lista de contras venceu afinal.
Oieee pessoas lindas, primeiro que me desculpa pela demora, segundo agradecer todos os que curtiram e comentaram.
Comentem mais para que eu possa estar postando o próximo amanhã 🌝😍
Espero que gostem.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
ФанфикDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...