Mais um capítulo para vocês 💜
Obrigada pelos votos e comentários 🙂🔹🔹🔹🔹🔹
Eles levaram a sua caminhonete . Taehyung ficou nervoso com suas capacidades mais acima na montanha em território não arado, mas Yoongi considerou adequado o suficiente. Afinal, Yoongi disse a ele alegremente, jogando sacolas na cama, não é como se eles corressem para cima e para baixo da montanha em forma de lobo todo o caminho toda vez que se aventuravam em cidades diferentes.
Taehyung optou por não revelar que era exatamente assim que ele achava que eles viajaram.
Ele olhou para o carro quando eles terminaram de fazer as malas. Não demorou muito para empacotar as coisas sem as quais ele não podia viver. O máximo de roupas pesadas que conseguiu encontrar, a maior parte em seu corpo para a viagem gelada. Fotografias de sua família. Algumas bugigangas e outros itens pessoais. A maior parte de sua preciosa biblioteca. Sua grande cesta de vime, com as preciosas tintas e apetrechos que Tae simplesmente não podia viver sem, assim como todos os cadernos e telas em branco que ele possuía.
Toda a sua vida material, empacotada em algumas malas.
Ele se perguntou, por apenas um momento, o que Minwoo pensaria quando encontrasse a nota.
Percebi que serei mais feliz em outro lugar. Cuide da cabana. - Taehyung
As chaves da cabana estavam ao lado do bilhete. Esperançosamente Minwoo assumiria que ele partiu para Seul, assim como ele sempre planejou.
Tae hesitou na porta da frente, lançando um último olhar para dentro da cabana que guardava tantas lembranças e deu a si mesmo uma última chance de reconsiderar, para ter certeza que ele tinha tomado a decisão certa, mas bastou apenas uma olhada ao redor para confirmar que ele tinha sim tomando a decisão certa, as paredes estavam nuas, todas as pinturas e fotografias de família foram meticulosamente retiradas, enroladas e guardadas em segurança em suas malas, os cobertores tricotados à mão por sua avó, incluindo o lindo edredom da cama, também estavam embalados, ele sentiria falta do sofá, com suas lembranças de aconchego com seus pais e avó, bem como a cadeira de balanço ao lado da lareira. A cadeira que pertencia a sua avó, mas as coisas mais importante estava vindo com ele.
Talvez ele devesse estar com medo, deveria estar nervoso, no mínimo, mas eles estavam ouvindo músicas pop terríveis no rádio e cantando a plenos pulmões, com o Tae abraçado no colo de Jungkook já que não tinha outro banco para sentar, eles foram subindo montanha a cima e várias vezes ficaram atolados tendo que Yoongi e Jungkook saírem para empurrar todas as vezes, usando a força dos alfas.
A viagem foi surpreendentemente divertida, esquecendo o terror que Minwoo incutiu nós corações de todos eles por breves momentos. A noite começou a cair, eles já estavam viajando desde meio-dia, fazendo um progresso incrivelmente lento, mas finalmente chegaram a um galpão aparentemente abandonado entre as árvores, onde Jungkook e Yoongi saíram saíram do carro para desenterraram a entrada e abriram as portas largas para permitir que eles conduzissem a picape para dentro, estacionado facilmente ao lado de um grande jipe vermelho. Eles pegaram todas as malas que os lobos podiam carregar, penduradas em suas costas como mulas de carga, deixando o resto para trás com promessas fervorosas para Taehyung de que eles retornariam com mais mão de obra para levá-los todos de uma vez, eles escolheram não ficar no galpão aquela noite, não com caçadores potencialmente vasculhando a área, eles não poderiam ficar na única estrutura a quilômetros da cabana, essa seria uma maneira de virar alvos.
Eles queriam continuar até chegar mais ao norte, para o limite de onde nenhum caçador humano iria se aventurava a ir, muito menos depois de uma nevasca.
Eles se distanciaram de Jimin por um tempo enquanto o ômega desaparecia para pegar galhos de pinheiro caídos no chão com sua boca para varrer vigorosamente sobre a neve por todo o caminho que a picape havia feito para escondendo seus rastros.
Eles caminharam mais alguns quilômetros através do crepúsculo, Tae sempre se considerou estar em condições físicas aceitáveis até que ele teve que caminhar por várias horas no ar gelado, andando com a neve na altura dos joelhos, batendo as canelas nas rochas e por ve es quase escorregando. Ele já sentia que suas reservas de força estavam faltando , suas pernas doíam ferozmente.
Mais quando a verdadeira noite caiu sobre a montanha, o frio piorou. Suas bochechas e lábios estavam dormentes, apesar do lenço enrolado na metade inferior de seu rosto, seus músculos tremiam sob a grossa penugem de sua parka, cada centímetro do seu corpo estava doendo de fadiga e frio. Ja ofegante ele parou, e Jungkook parou em sua frente e ele se abaixou e emaranhou os dedos enluvados em sua nuca, buscando algum o conforto.
Jimin reapareceu com um uivo e com movimentos orgulhoso de seu corpo que quase gritava missão cumprida. Yoongi o lambeu antes de voltarem a caminhar, até que Jungkook parou na beira de uma clareira sob um dossel de pinheiros. Nenhuma neve estragava o chão de terra batida, para o alívio de Tae, havia uma pilha de pedregulhos em pilhados no centro, com a certeza de que estava sozinhos Jungkook o empurrou com o focinho para frente, os três lobos liderando o caminho para a pilha de rochas para ficarem protegidos do vento.
Yoongi se transformou, e as malas deslizaram suavemente para o chão, e fez um gesto brusco para Jimin quando o ômega gemeu. - Não se atreva a mudar, querido.- O próprio alfa estava com um moletom grosso, jeans e botas, tudo que ele precisava contra o frio. Ele se dispôs a ajudar Tae a soltar delicadamente a caixa de arte das costas de Jungkook. - Você ficara mais quente em forma de lobo, e não discuta comigo.-
Jimin resmungou olhando para ele, sacudiu seus pêlos. E em seguida caminho em direção as árvores e pegou um grande galho caído, arrastando-o. Uma vez que as malas nas costas de Jungkook foram retiradas ele mudou em seguida, ele usava um moletom com capuz e calça de moleton, instantaneamente alcançou Taehyung ao mesmo tempo que Yoongi se ajoelhou ao lado da pilha de gravetos que Jimin continuou a trazer e começou a acender com um fósforo.
- Você está bem?- Jungkook estudou seus lábios rachados e bochechas vermelhas com uma expressão estressada, dando um beijo em sua testa e abaixo de suas têmporas, aquecendo suas bochechas dormentes. - Tae, você está bem? Você está sentindo algo coisa ?-
Tae estava sonolento, o sono tomando parte de sua mente. Mas ele conseguiu despertar mesmo que apenas para acalmar a ansiedade de Jungkook. - Eu estou bem,- ele tentou acalmar Jungkook , mas sua voz tremia de frio.
Uma vez que Yoongi tinha a pequena fogueira acesa, o alfa lançou-lhes uma saudação presunçosa antes de mudar e trotar alguns passos para longe. Então o pequeno lobo cinza e branco sentou-se, a cauda enrolada ordenadamente em torno de suas quartos patas, e inclinou a cabeça para o céu. Momentos depois, um lindo uivo irrompeu de seu focinho e voou acima das árvores.
Tae estremeceu, apesar do calor do fogo em que lhe aquecia, ele olhou para Yoongi com o queixo caído. Jimin bufou, mas se levantou e se juntou a ele, seu uivo era um lindo som mais leve que harmonizou sem esforço com o de seu companheiro, anos de prática, assumiu Tae.
Jungkook permaneceu como humano, indo para perto de Tae para sentar-se atrás dele e o abraçar, se enrolando em torno de Tae, o envolvendo-o no calor de seu corpo para evitar que o corpo de Tae pudesse sentir mais frio. Os uivos pararam pouco tempo depois, com Jimin e Yoongi voltando a se aconchegar perto o suficiente para Tae sentir seu calor.
Um uivo em resposta, era ouvindo distante e baixo como um grito de alívio, emanou do alto da montanha em resposta.
- Namjoonie hyung,- disse Jungkook com um sorriso, e começou a dar beijos aliviados contra a cabeça de Tae.
- São boas notícias?-
Jungkook não respondeu, ele se apertou mais contra Tae o mais perto possível, até que Tae não conseguia dizer onde ele terminava e o outro garoto começava. Os tremores finalmente diminuíram, assim como as dores agudas em suas costelas que ele tinha teimosamente ignorado desde a partida deles diminuíram de força, e naquele momento ele se sinta tranquilo.
🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Vou tentar postar mais um hoje ou amanhã me falem o que estão achando 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
Fiksi PenggemarDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...