Olá pessoal, primeiro quero agradecer a todos aqueles que comentaram e votaram, agora para vocês vai mais um capítulo espero que gostem pessoas lindas do meu coração 💜💜💜
🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Rosnados aterrorizantes foram ouvido com sua ação.
Ainda inútil no chão, Tae só podia assistir com crescente terror enquanto três lobos familiares apareciam para fora das árvores, com os corpos abaixados no chão enquanto se encobriam na neve, Minwoo empalideceu e olhava boquiaberto.
- Há mais de um,- Minwoo sussurrou, para si mesmo.
Então o impasse que ele se colocou acabou.
Minwoo levantou o rifle, e disparou um tiro que fez a neve subir no espaço estreito entre Yoongi e Jimin. Então ele recuou, correndo com uma velocidade surpreendente para seu caminhão, passando diretamente por Taehyung sem nem olhar em sua direção.
Jimin ganiu e se encolheu, caindo na neve, com o rabo enfiado entre as pernas, Yoongi rosnou, os pelos cinza e branco inchou tanto que ele parecia o triplo do seu tamanho, com a saliva voando pela neve, ele mostrava cada centímetro do alfa que ele realmente era, e nada parecido com o garoto sonolento do tapete da sala que Tae tinha visto.
Yoongi passou a correr em disparado atrás do homem que atirou, com a neve explodindo de suas patas traseiras, rosnados altos eram ecoando nas árvores como se uma matilha de lobos estivesse em seu rabo.
O lobo preto acelerou em direção a Taehyung, e instantaneamente Jungkook se agachou sobre ele e agarrou seu rosto. - Taehyung,- ele disse com urgência.
- N-não... mate... ele...- gemeu Tae, ainda sem fôlego e dolorido com as costelas em chamas.
Os olhos de Jungkook endureceram. - Ele atirou no companheiro de Yoongi.-
- Não... faça isso eles vão m-matar... você...- Tae engasgou,com o ar finalmente entrando em seus pulmões esmagados. - Kookie, p-por favor, n-não s-seja como ele.-
Jungkook rosnou baixinho, soando mais como um lobo do que humano. Ele se inclinou, beijou Taehyung com força, então girou nos calcanhares e decolou como um lobo mais uma vez.
Taehyung rolou de bruços e finalmente conseguiu ficar de joelhos, ofegante e pálido. Jimin ergueu o nariz ao lado dele, ainda tremendo e aterrorizado. A dupla ficou lado a lado e viu quando Yoongi mordeu Minwoo no tornozelo, fazendo-o cair de cabeça em um banco de neve perto de seu caminhão.
Jungkook alcançou seu companheiro de matilha no momento em que Yoongi pulou para o pescoço de Minwoo, o jogou para o lado no último momento possível, então os dentes de Yoongi fizeram um corte em seu ombro ao invés de arrancar a jugular como Tae tinha certeza de que pretendia, Yoongi atacou Jungkook duramente, indo atacar o humano novamente, mas Jungkook o bloqueou.
Taehyung não tinha certeza de que tipo de comunicação era possível entre eles em sua forma de lobo, mas deve haver algo, mesmo que apenas nuances sutis de suas orelhas e lábios, porque os alfas congelaram nariz a nariz um com o outro, Yoongi não queria ceder, por fim decidiu que não valia a pena, pois ele se virou e mostrou os dentes perigosamente perto do rosto de Minwoo, depois disso o lobo saiu a passos largos, com os pêlos eriçados ao longo de cada centímetro de sua coluna, até a cauda esticada. Ele caminhou com determinação para Jimin e Tae, parou sobre seu companheiro e começou a lamber furiosamente cada centímetro de sua testa e orelhas. Jimin baixou as orelhas, inclinou-se para a presença de Yoongi e gemeu um pouco.
Tae se afastou, permitiu que os companheiros se tranquilizassem, com o olhar ainda em Jungkook enquanto o lobo negro atacava Minwoo, o homem choramingava de medo, o sangue escorria do ferimento em seu ombro , quando conseguiu chegar na caminhonete e ele entrou, fechando as portas com as travas, ligando o arado deu ré, abrindo sua janela o suficiente para Minwoo gritar: - Não vou esquecer isso sua aberração! Irei voltar e vou atrás de vocês!!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanfictionDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...