Mais uma em curtinha mais tá valendo , falem se estão gostando e vou postar mais uma de hj para amanhã ou duas pq próximo já dá revelação do Tae 🤐🤐🤐🌝
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Desamparado, Taehyung choramingou e se agarrou aos ombros, tremores sacudindo seu corpo. A primeira mordida de dentes fez Taehyung gritar e arquear as costas, sua pele ultra-sensível pelas carícias. Jungkook parecia extremamente tenso acima dele, como se estivesse se mantendo sob o controle mais estrito, limitando o contato a suaves mordidelas de dentes e longas sugadas de boca na pele.
Jungkook não se afastou até que um lado inteiro do pescoço de Taehyung ficou vermelho.
Taehyung ofegava e se contorcia embaixo dele, sentindo-se impotente, desejado e protegido. - Jungkookie,- ele gemeu.
Jungkook o beijou novamente. - Diga meu Tae?-
- Eu preciso de você. Preciso sentir você,- ele ofegou, e começou a arrancar a calça de moletom de Jungkook para envolver seu pau duro com a mão.
Jungkook latiu uma maldição e impotente contraiu seus quadris no aperto, rosnando um pouco enquanto puxava as roupas de Tae, que acabaram de rasgando , mas Tae sinceramente não se importou, estava completando distraindo brincando com a cabeça do pênis de Jungkook, e mordendo seu ombro até que ambos deitassem nus em cima de seus cobertores.
Jungkook gentilmente o virou para deitar de bruços, inclinou todo o seu corpo sobre ele por um momento para que Taehyung o sentisse, suas costas em seu peito suas coxas imprensada nas suas e seu pau imprensado entre suas nádegas. Jungkook afundou os dentes na nuca de Taehyung, sugando outra marca na pele, e Taehyung gritou, alto, se contorcendo com tanta força que quase deslocou o peso de Jungkook, fechando as mãos nos lençóis.
- Meu Tae,- Jungkook sussurrou, uma e outra vez enquanto pegava o lubrificante da mesa de cabeceira e passava os dedos. Então ele se inclinou, montando na parte de trás das coxas de Tae, e lentamente afundou um dedo para prepara-lo enquanto acariciando seu quadril suavemente com a mão livre.
Toda vez que eles faziam isso, Tae ficava surpreso com o quão natural Jungkook agia com ele durante as preliminares. Jungkook só tinha estado com ômegas antes dele, e pelo que Jimin havia lhe contato uma vez, ômegas foram projetados para pegar o pênis de um alfa. Para tirar o nó deles. Autolubrificação e tudo mais. Taehyung obviamente não poderia fazer isso, precisava da preparação.
Foi era bônus adicional que Jungkook gostou tanto quanto ele.
O vazio se acalmou, Tae soluçou um pouco, agarrando-se a um travesseiro, já que seu alfa parecia tão fora de alcance. Mas Jungkook continuou a murmurar para ele, elogiando-o, dizendo seu nome repetidamente, então Tae se sentiu exposto, mas nunca sozinho. Lentamente, o alfa o abriu, dedo por dedo, até que ele tomou quatro com facilidade, Jungkook os fodendo cada vez mais rápido nele, cutucando sua próstata.
O pênis de Tae se contraiu perigosamente, pré-sêmen manchando o cobertor embaixo dele, e ele empinou os quadris para desalojar os dedos de Jungkook. - N-não,- ele protestou, a voz rouca. - V-vouu vir e quero gozar no seu nó.-
Jungkook rosnou mais alto ainda, inclinando-se para sugar outra marca na parte de trás de sua omoplata, então o virou de costas. Tae o viu com os olhos cheios de lágrimas, viu o calor em seus olhos, o suor em suas têmporas. Jungkook olhou para ele com um amor tão feroz que um tipo diferente de calor atingiu seu coração, e Taehyung ergueu os braços e gesticulou para ele, precisando dele. Jungkook caiu em seus braços instantaneamente e seu beijo foi quente e profundo enquanto Taehyung o embalava entre suas coxas, enquanto Tae se abaixava para posicionar seu pênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanfictionDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...