Vamos com outro capítulo como prometido, não sei quando irei postar novamente espero que em breve. Vai depender de vocês! Me falem o que estão achando. Um dos pontos principais da história vai acontecer no próximo capítulo.!!
Aaaaa devo avisar a vocês que esse contém cenas fortes! 🙁🙁
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
- O que você está fazendo aqui?- Jimin praticamente rosnou. Tae nunca tinha ouvido seu amigo soar tão feroz.
Ela encolheu os ombros insolentemente. - Vivemos em um País livre. Ouvi o tumulto, pensei em passear por aí.- Ela lambeu os lábios enquanto Jungkook gritava o nome de Tae novamente, renovando suas batidas contra a porta. - Parece que ele está em uma rotina infernal.-
- Jimin, vá buscar Namjoon,- Yoongi murmurou baixinho para apenas o trio ouvir. Seu companheiro hesitou. - Agora,- ele sussurrou, e Jimin apertou a cintura de Tae antes de soltá-lo e correr para o canto da varanda. Ele lançou seu corpo sobre o corrimão, transformando-se no meio do salto, então ele atingiu a neve em forma de lobo prateado, correndo na direção do refeitório.
A ômega feminina o observou partir, com um sorriso crescente. Ela subiu um degrau.
- Você não é bem-vinda aqui,- disse Yoongi calmamente, com seu desgosto evidente.
- Você não manda em mim,- ela retrucou, tão infantil que Tae quis descartá-la como nada mais do que um incômodo. Mas todos os seus músculos estavam tensos e suas mãos cerradas em punhos.
Os olhos de Yoongi brilharam âmbar. - Cuidado, ômega,- ele rosnou, e ela finalmente se encolheu um pouco. - Afaste-se. Agora.-
- Este não é o seu território.- Jennie olhou rapidamente ao redor, observando a cabine. Ela subiu mais um degrau, agora na metade do caminho até a varanda. - Você não tem direito.-
- Não, mas eu tenho,- Taehyung falou lentamente, parando ao lado de Yoongi, embora seu coração permanecesse lá dentro com o alfa chorando atrás dele. - Esta é a minha casa, e você não é bem-vinda aqui.-
Jennie riu, de forma escandalosa. - Boa tentativa, humano.- Seu sorriso era uma coisa muito bizarra. - Mas suas palavras significam ainda menos do que as daquele minúsculo alfa, ali. Agora vocês dois se afastam. Chegou a hora de deixar Jungkook experimentar uma rotina como um verdadeiro alfa.-
- Você não pode estar falando sério.- Tae estava incrédulo e simplesmente olhou para ela, em completa e esmagadora descrença. Ela queria entrar lá? Para se juntar a Jungkook?
Para ela se juntar a um Jungkook no cio, cujos hormônios atualmente exigiam que ele fodesse e procriasse o máximo possível, instintos o levando tão forte que ele seria talvez incapaz de dizer não a um corpo disposto...
Parecia estupro.
Jungkook não estava em seu juízo perfeito. Incapaz de consentir. A mente de Taehyung voou para um clube sujo, para luzes piscando e corpos se contorcendo e aceitando uma bebida que tinha gosto azedo, mas ele bebeu sem se importar porque era jovem e se sentia bonito quando o homem flertava... flashes de um box de banheiro e mãos tateando através da roupa, sentindo-se tonto e encostado na parede, murmurando que deveriam parar, ele não se sentia bem... dando cotoveladas e lutando para se libertar...
Vomitar no beco, correr trêmulo para casa e olhar para trás por cima do ombro o tempo todo, acordar na manhã seguinte e sentir que era sua culpa por ser estúpido o suficiente para não perceber que sua bebida havia sido adulterada.
Há uma razão para ele ter desfrutado alegremente de sua vida sozinho. Até agora.
Ele se recusou, com todas as fibras de seu ser, com toda a força que possuía, a permitir que Jungkook experimentasse qualquer coisa no mesmo gênero , com toques indesejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanficDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...