Espero que gostem 💜
Taehyung acordou abruptamente com o Cookie lambendo sua bochecha e choramingando para ele de forma urgente. Por um momento Tae não percebeu a causa de sua preocupação. Ele se sentia sonolento, com o corpo lento enquanto tentava se mexer debaixo do cobertor fino. Então ele olhou ao redor e viu.
O fogo havia se apagado. Ele tinha adormecido antes de mesmo de comer. E a cabana estava congelando, tudo estava escuro como breu, a tempestade ainda forte contra as janelas.
Em pânico, Taehyung tentou se levantar, mas caiu no tapete em frente à lareira fria, seu corpo tremendo incontrolavelmente. Ele gritou com o impacto e Cookie ganiu de novo, indo para perto dele e lambendo e acariciando seu rosto frio.
A mão de Tae tremeu quando ele tentou acariciar o cachorro. – E-eu estou bem– ele conseguiu gaguejar, tremendo agora enquanto ele tentava se rastejar até a lareira.
Os gravetos se espalharam por toda parte enquanto ele tentava empilhá-los na lareira, mas ele não se importou, estava mais preocupado com o tom azul das pontas de seus dedos. Ele colocou os gravetos em cima do jornal amassado e pegou os fósforos.
Ele não conseguia acender um fósforos. Pois suas mãos tremiam muito, seus dedos estavam dormentes. Palitos partia um atrás do outro e caiam inúteis no chão, e ele não conseguia acender nenhuma faísca. Taehyung começou a chorar, assustado pela primeira vez.
–V-vamos lá, p-por favor – ele sussurrou-gritou, em pânico e furioso agora. Ele estava com frio, com tão frio. "M-mais q-que droga.–
Metade da caixa de fósforos foi desperdiçada. E Taehyung desistiu, com as mãos caindo apáticas no tapete, a cabeça baixa enquanto se ajoelhava ali. Inútil, pensou é isso que sou. Inteiramente inútil. O que diabos ele estava pensando, vindo aqui para esta cabana cheia de fantasmas e memórias de parentes mortos, cara a cara com sua própria dor?
Ele era estúpido e inútil, e deveria ter ficado em Seul.
Um grunhido baixo veio de perto. Taehyung não reagiu, apenas olhou sem realmente ver nada na frente dele, abraçado pelo frio gelado que percorria em seus ossos.
Momentos depois, viu meias grossas de lã e seu moletom com capuz favorito foram largados bem na frente dele , Taehyung olhou para eles com indiferença, mas então Cookie estava cutucando e cutucando ele, balançando sob seu cotovelo para lamber e mordiscar suavemente seus tornozelos.
– C-cookie para com i-isso,– murmurou Taehyung, o empurrando-o sem entusiasmo, mas não era como se seus membros tivessem alguma força no momento. – Isso é então iirritan- tante –
Cookie rosnou agora, mais alto que Taehyung já tinha ouvido, e ele teria ficado com medo de olhar nos olhos do cachorro se ele tivesse energia. O cachorro mordiscou seus tornozelos novamente, um pouco mais forte, embora não tenha marcado a pele.
– Pare com isso, C-cookie– a voz de Taehyung foi sumindo quando ele se sentiu tonto, sentiu o corpo caindo para o lado batendo no tapete com um baque suave quando sua visão escureceu. A última coisa que ouviu foi um uivo baixo e angústiado enquanto desmaiava.
"Taehyung! Não vá muito longe pela floresta, certo querido!" Vovó o chamou de seu jardim, onde ela estava ajoelhada no chão capinando seus tomateiros.
Taehyung, com seus dez anos e desengonçado com ele era, olhou ao seu redor e logo dentro da linha das árvores onde ele poderia observando os pássaros voando entre os galhos acima. Ele riu quando um girou em uma bela pirueta no ar, então trotou de volta para sua avó obedientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
ФанфикDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...