Resolvi postar mais um hoje para vocês que me deixam feliz com seus comentários 🥰
🔹🔹🔹🔹
Gemendo de puro alívio, Tae puxou o braço do outro garoto até que ele pudusse dar beijo em seu pulso. Jungkook beijou novamente sua têmpora em resposta deixando seus lábios lá enquanto murmurava: - Me desculpe Tae, eu sinto muito por você ter que passar por isso.-
Tae queria dar uma cotovelada nele, mas decidiu que isso exigiria muito esforço e desistiu. - Pare com isso, não é sua culpa - , ele repreendeu fracamente, a intimidação foi perdida com seu bocejo gigante. - Eu estou b-bem.-
Jungkook resmungou baixinho, mexendo em um dos pacotes com a mão livre. - Coma, - ele ordenou, suave, mas firme. Ele estendeu uma vasilha que tinha bife e arroz que foi embalado com da sua última refeição na cabana, Tae realmente não se importava que tudo estava gelado, ele olhou para a vasilha com tanta fome, as maçãs e a granola que ele comeu durante a caminhada não se comparavam a uma refeição.
Agora saciado e confortavelmente aquecido, suas pálpebras começaram a ficar pesadas, Tae suspirou e se aconchegou nos braços de Jungkook, feliz e confortável mesmo enquanto o céu escurecia acima dele, Tae nunca tinha gostado muito de dormir na floresta, o máximo foi a cabana de sua avó de qualquer maneira, ele pensou que iria se sentir desconfortável sob a vastidão de um céu negro.
Mas havia estrelas, milhões de estrelas, brilhando para ele como uma luz noturna bem acima. O fogo rugia e derramava calor e luz. E Jungkook a embalava de perto. Se não fosse o frio, Tae se sentiria tão confortável quanto na cabana.
Jimin se transformou, dando um tapinha no flanco de Yoongi que quando percebeu que seu companheiro tinha mudado passou a resmungar audivelmente. - Calma, está quente o suficiente com o fogo- , ele assegurou, se embrulhando em um suéter grosso e jeans. Ele se aproximou e se sentou ao lado de Tae e Jungkook sem dar a mínima para a forma como está eles estavam tão próximos.
Yoongi resmungou novamente, e aproximou-se para se aconchegar ao lado de Jimin como se não acreditasse em suas palavras, cheirando sua panturrilha. O ômega sorriu e passou a acariciá-lo, mas sua atenção foi para Taehyung.
- Eu queria me desculpar novamente por ter te atacado quando nos conhecemos,- Jimin disse, surpreendendo Tae e o tirando do seu estado de sonolência. - Eu estava realmente preocupado com Jungkookie e não conseguia entender como um humano poderia estar com o cheiro dele a menos que fosse algum motivo nefasto, mas não há desculpa para o que eu fiz te assustando dessa forma e eu realmente sinto muito.-
O pobre garoto parecia tão cabisbaixo e cheio de culpa que Tae não pôde deixar de estender a mão e entrelaçar com suas, Tae nunca tinha sentido raiva de Jimin por sua proteção com Jungkook, especialmente depois de saber como a matilha tinha o acho enquanto ainda era só um filhote, ele se sentia feliz por Jungkook ter uma família que o amava tanto.
- Está tudo bem, sério! - ele acrescentou, apertando sua mão contra a de Jimin fez uma careta incrédula. - Você estava preocupado com sua família e eu entendo.- Tae uma vez sentiu desejos semelhantes, defendendo sua avó solitária dos habitantes da cidade que a consideravam estranha. Alguém até a chamou de bruxa por seu trabalho com remédios naturais de ervas. Tae os colocou no lugar, assim que cresceu o suficiente para aprender a dar um soco.
- Se você tem certeza,- respondeu Jimin, ainda hesitante. Ele puxou as mangas de seu suéter para baixo sobre as mãos para as cobrir. Que fofo pensou Taehyung.
- Sim tenho. - Tae riu um pouco quando viu que Yoongi chegava mais pra perto de seu companheiro, quase deitado em seu colo, o bufo de resposta de Jungkook sacudindo seu corpo. Querendo saber mais sobre a dupla, e sobre os irmãos de Jungkook, ele perguntou: - Como você e Yoongi se conheceram? Jungkook me disse que Yoongi costumava ser um solitário.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanfictionDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...