Taehyung olhou para cima assustado tanto que engasgou com as lágrimas que caiam de seus olhos, os arregalando enquanto duas mãos puxavam seus pulsos para baixo e para longe de seu rosto o expondo. Tae piscou rapidamente coma visão embaçada, e o que ele viu foi um jovem de sua idade agachado em sua frente, vestindo somente uma calça de moletom e nada mais.
Tae gritou com uma voz rouca e puxou pulsos do aperto das mãos do estranho, recuando rapidamente até que suas costas bateram no sofá. Sua mão foi direto para o atiçador da lareira e ele o levantou em sua frente defensivamente, tremendo furiosamente.
– Quem diabos é você?– exigiu Taehyung, apavorado.
O garoto não se moveu de onde estava, ainda permanecia ajoelhado encarando Tae com olhos tristes.
Lindo. O artista em Taehyung falou isso em sua mente e como uma pedrinha jogada no rio, enviou uma cascata de ondulações em sua cabeça que interrompeu a tempestade distraindo-o do pânico. Tão bonito.
O rapaz inegavelmente bonito com ombros largos e bronzeados, cintura fina e pernas compridas, ficou quieto ali ajoelhado. Suas mãos pareciam maiores que as de Taehyung, descansando as palmas sobre os joelhos em um gesto claramente submisso, e seus olhos pareciam grandes e preocupados sob uma bagunça desgrenhada de cabelo preto. Seu maxilar afiado, contrastava muito bem com os lábios carnudinhos atualmente apertados de preocupação enquanto ele olhava sem piscar para Taehyung.
– Você está bem? – o estranho murmurou, até mesmo sua voz era linda, um tom baixo e rouco que parecia cantarolar com cada sílaba. – Respire. Por favor, respire.–
Foi aí que Taehyung percebeu que estava prendendo sua respiração apenas quando a expiração o fez engasgar novamente.
– Eu não irei te machucar,– murmurou o garoto, que de fato pareceu se tornar menor, puxando seus ombros para baixo. – Eu prometo, Taehyung. Apenas respire, por favor. Por mim.–
– C-como você sabe meu nome?– gaguejou Taehyung, mas ele passou a respirar, e quando o oxigênio chegou em seus pulmões e ele chorou de alívio agora, não de pânico.
Os lábios do garoto se contraíram em uma linha fina, e ele inalou um longo suspiro, então exalou propositalmente. Ele encarou Taehyung por um longo momento, então seus olhos caíram de tristeza mais uma vez. – Porque eu sou Cookie.–
–O que?– perguntou Tae não acreditando em uma só palavra, começou a olhar ao redor. Cookie realmente havia desaparecido. – Que porra que você está falando?–
–Eu sou um metamorfo.– As palavras eram baixas e calma.
– Você é completamente desequilibrado. Como diabos você entrou aqui? E o que você fez com meu ca...lobo,– Tae se corrigiu com um murmúrio. Cookie sempre pareceu diferente para Tae. Um lobo, comprovado por seus olhar, com o seu uivo. Mas essa história de metamorfo já era demais.
– Por favor, Taehyung, estou te falando a verdade– falou quase implorando, enquanto a respiração de Taehyung acelerou novamente. –Eu não vou te machucar está tudo bem–
– Por que eu deveria acreditar em você?– Taehyung estava chorando agora, todas as emoções o atingindo com força. Tudo isso foi demais, choques demais. Ele não podia lidar com isso.
– Porque você cuidou de mim quando eu estava ferido– , disse o menino suavemente. – Eu me separei da minha família e encontrei meu caminho até aqui, com medo de que ninguém me ajudasse, mas você me ajudou, você fritou a carne de porco para mim.–
– Bacon– murmurou Taehyung, então imediatamente tapou o rosto. Essa era realmente uma distinção importante naquele momento?
–Bacon– , concordou o menino, com os lábios se contraindo. – Você limpou minha ferida , secou minha pele e me deixou dormir perto do fogo, me manteve longe da neve. Eu só quero agradecer-te."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Taekook ABO
FanficDe repente, o vento soou alto. A neve com fúria caiu sobre o telhado, e a cabana ficou escura. -Ok. - Taehyung soltou um longo suspiro e assentiu incisivamente. -Ok. Tranquilo. Você pode lidar com isso.- Algo arranhou a porta dos fundos. El...