NOTAS INICIAISOi gente
Capítulo novo
Espero que gostem.
Ele tá pequeno mas bem fofo ❤️ espero que gostem
Até as notas finais."Solução Final"
Esse era o nome que o partido dava ao extermínio de judeus na Alemanha, na Polônia e consequentemente no mundo todo quando a Alemanha saísse vitoriosa da guerra. Itachi e seu pai se olhavam aflitos, aquilo era um "não" para o retorno do filho mais velho a Berlim, agora era o dever moral de Itachi salvar o máximo de pessoas naquele lugar.
Para o rapaz era como uma gota no oceano, mas ele faria o máximo possível. Pelo menos para os que estavam trabalhando em sua casa. Pensar nisso o fez imaginar como eles deveriam estar nesses dias, sentiu medo, muito medo, como nunca sentiu antes. Medo de Izumi, Shino ou Shikamaru terem sido levados para o "banho". Chegou a sentir um arrepio na espinha ao imaginar. Queria ir embora logo mas ainda teria mais três dias pela frente, em companhia de seu pai e dos Hyuuga, onde Neji aplaudia de pé as atrocidades sugeridas naquele lugar.
Suspirou desejando de todo coração sumir da Alemanha e até mesmo da Europa.
- E então Fugaku? Agora que sabemos que a guerra está acabando, podemos começar a marcar o casamento. - parecendo cansado e irritado Fugaku olhou para Hiashi Hyuuga com uma expressão entediada.
- Qual casamento? - ele sabia do que ele falava, só ignorava aquele fato. Ele nunca casaria Sasuke com a garota que o finado melhor amigo amava e nunca casaria Itachi contrair matrimônio com uma garota tão nova quanto Hanabi. Ou vice-versa. Aquilo era absurdo.
- Ora, o de Hinata e Sasuke. É visível que há algo entre eles. Ela foi na casa dele de madrugada esses dias, ajudar Chiyo, existe proximidade maior do que essa ? - Fugaku uniu as sobrancelhas em confusão. A postura se enrijeceu com a notícia. Mikoto não mencionou que a antiga governanta estava doente. Itachi que estava absorto em pensamentos voltou à conversa, curioso. O que Sasuke estava aprontando? - claro que Neji foi levá-la. Não se preocupe nada aconteceu para nos apressarmos. - disse sorrindo para o Uchiha que fingiu alívio. A dias ele não mandava cartas a Mikoto, não queria levantar nenhum tipo de suspeita. Mas após aquele encontro iria a Berlim visitá-la e tentar entender o que estava acontecendo.
- Você me assustou. Mas acho que ainda é cedo para esse assunto, não acha? Prefiro que a guerra acabe antes de fazermos uma festa dessa. Acho que seria o momento perfeito para uma comemoração generalizada. - contornou a situação, livrando os filhos dos malditos casamentos forçados.
- Então você concorda que Hinata e Sasuke formam um par perfeito ? - ele brincou com o agora coronel, lhe dando uma cotovelada no braço.
- Não sei, Sasuke é muito calado. - em pensamentos Fugaku só queria que alguém, qualquer um, o tirasse daquela conversa.
Itachi tentava segurar o riso, Sasuke se casando era como uma piada, ele era rabugento e mal encarado, nenhuma garota tinha nem mesmo coragem de ter um diálogo com ele, e se não fosse por Naruto provavelmente Hinata nunca abriria a boca perto dele. Ele se perguntava onde o velho Hyuuga tirava aquelas ideias mirabolantes da cabeça?
- E itachi meu rapaz, você voltará para a Polônia? - Na verdade ele nunca saiu. Seus pensamentos se mantinham lá, naquele lugar terrível, imaginando se seus novos amigos estavam bem, se eles aguentariam mais alguns dias.
- Sim, senhor Hyuuga, eu devo voltar ao meu posto logo que sair daqui. - no fundo ele sentia vontade de fugir, de não voltar nunca mais, mas seu senso de dever o mandava voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas no porão
RomanceNo século XX o mundo passou pela pior guerra já vista, foram cerca de 40 milhões de civis perderam suas vida. Porém muitos deles foram perseguidos por uma regime fascista que perseguia e matada minorias. Na tentativa de fugir dessa perseguição Sa...