Capítulo 9
─ TRANQUE! TRANQUE! ─ Stiles e Scott seguravam a porta.
-- E nós temos cara de quem está com a chave? - Stiles indagou.
-- Não! - o desespero era nítido no tom de voz dela, que puxou Scott de perto da porta para sair, mas foi impedida por Stiles. - Eu preciso ir atrás do Derek!
-- Derek está morto! - aquelas palavras lhe atingiram com laminas afiadas.
-- Pegue algo! - Scott mandou, exasperado. - Qualquer coisa!
Stiles pareceu lembrar de algo e olhou pela janela.
-- Nem pense nisso, Stilinski. - advertiu, entendendo o que ele pretendia fazer. - Não!
-- Sim. - abriu a porta aos protestos dos amigos e saiu para pegar o alicate.
Stiles olhou em volta certificando de que o alfa não estava ali, ele se abaixou para pegar o alicate quando o lobisomem saiu de trás do Jeep.
-- Stiles! - Evie chamou ao alfa. -- Volte! - Scott batia no vidro para chamar a atenção do garoto.
O lobisomem correu na direção dele, Stiles conseguiu entrar a tempo e trancou a porta com o alicate. Novamente olharam pela janela não vendo sinal algum do alfa.
-- Onde ele está? - Scott perguntou.
-- Isso não vai impedi-lo de entrar. - Evie disse no momento que um uivo ecoou por toda a escola os fazendo correr.
-- Ideias de como vamos sair daqui? - Scott indagou ao entrarem em uma sala que encontraram aberta.
-- É o seu chefe. - Scott negou. - Sim, é o Deaton.
-- Eu aposto minha BMW que não é o chefe do Scott. - os instintos dela diziam isso e eles nunca a decepcionaram.
-- Ele desaparece e essa coisa logo surge, e lança o Derek a seis metros no ar? - questionou. - Muita coincidência, não é?
-- Não é ele. - os lobisomens falaram em uníssono.
-- Ele matou o Derek. - Stiles insistiu. Evie discretamente enxugou as lagrimas que começaram a se acumular em seus olhos.
-- Derek não está morto. - Scott falou, incerto. -- Não pode estar.
-- Tinha sangue saindo da boca dele. - falou, impaciente. -- Isso não se qualifica como uma lesão sem importância. Morreu e somos os próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...