Capítulo 10
Durante os dias que ficaram sem aula, Evie foi chamada na delegacia várias vazes porque a polícia descobriu seu parentesco com Derek. Depois de ter contado sua história com um pouquinho de boa atuação ela não foi considerada ''cumplice'' do primo.
Evie desligou o despertador e ficou enrolando um pouco na cama até decidi ir tomar banho. O humor dela estava pior que o normal. Terminou de se arrumar e foi para a escola, Derek ainda não tinha dado sinal de vida e isso a deixava ainda mais irritada.
Nos corredores os alunos a olhavam torto e cochichavam, Evie ignorou todos até porque eles são insignificantes para ela e foi para a sala de aula.
-- Vocês tem 45 minutos para completar o teste. - Harris informou. - 25% da sua nota pode ser ganha agora mesmo simplesmente por escreverem seus nomes na capa do livro azul.
Seus sentidos estavam aguçados por causa da lua cheia. Qualquer barulho, emoção e sentimento ela conseguia sentir, mas como foi treinada desde criança conseguia ignorar. Scott por outro lado sofria com isso, Evie percebeu a agitação dele e quando o mesmo saiu da sala apressado ignorando os chamados professor, ela entregou seu teste que já tinha terminado e foi atrás do garoto.
Stiles a seguiu.
-- Sr. Stilinski! Srta. Hale! - ouviram o professor chamar antes de saírem.
-- Ele está no vestiário. - Evie avisou, Stiles pegou a mochila de Scott que estava jogada no corredor e foram para o vestiário masculino.
Evie entrou na frente para caso o Scott estive descontrolado, eles o encontraram embaixo do chuveiro com a cabeça encostada na parede.
-- Eu não consigo... - Scott se virou ofegante.
-- O que está havendo? - Stiles perguntou. - Está em mutação?
-- Não. - negou. - Não consigo respirar.
Stiles tirou a bombinha de asma na mochila e entregou para Scott.
-- Estava tendo um ataque de asma? - Scott franziu a testa, desde que foi transformado ele nunca mais teve esses ataques.
-- Não, estava tendo um ataque de pânico. - Stiles respondeu.
-- Mas achar que estava com ataque de asma parou com o ataque de pânico. - Evie falou. - Irônico, né?
-- Como sabia disso? - Scott perguntou para Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...