Para impedir que Xiao Zhuo se sentisse culpado, Tang Tang mudou de assunto para distraí-lo enquanto ela acariciava sua cabeça: “Por que Bao Bao estava procurando a mamãe?”
“Ah!” Os pensamentos de Ji Xiao Zhuo voltaram ao seu propósito original, que era contar a Tang Tang sobre a decisão de Ji Yan. Ele ficou animado novamente: “Mamãe, mamãe, tenho boas notícias para lhe contar. Papai está nos levando para onde ele trabalha para morar com ele!”
"O que?" Tang Tang olhou para Ji Yan com uma expressão inacreditável: “Marido, você está nos levando para a base?”
Ji Yan assentiu, “Tia Li não está vindo mais, e eu me preocupo em deixar você e Xiao Zhuo sozinhos. Com a minha patente, posso candidatar-me a alojamento na base. Além disso, há um berçário na área, Xiao Zhuo pode frequentar o berçário lá. Mas …"
"O que há de errado?"
Ji Yan olhou para Tang Tang com incerteza: “Você está disposto a vir comigo? Eu precisaria treinar durante o dia, e Xiao Zhuo não pode ficar sozinho, então você precisa vir e –“
“Marido, estou disposta a ir!” Tang Tang interrompeu antes que Ji Yan pudesse dizer tudo.
Ji Yan sentiu sua voz travar por um momento. Ele não esperava que ela concordasse tão facilmente. Originalmente, ele pensou que precisaria se esforçar muito para convencê-la. Ele até tinha uma lista de motivos pronta para convencê-la, mas no final, ele não precisava disso.
“En,” Ji Yan respondeu.
“Então, quando vamos embora, papai?” Xiao Zhuo perguntou animadamente. Anteriormente, ele não estava disposto a se separar de seu pai, mas agora que sabia que poderia ir com ele, estava ansioso para sair o mais rápido possível. Ele ouviu que havia armas e tanques no local de trabalho de seu pai. Ele não seria capaz de vê-los se ele fosse, hehe.
“Papai não pode trazer você ainda. Papai precisa voltar e enviar uma inscrição antes que eu possa trazer você e mamãe comigo, então você e mamãe precisam esperar em casa pelo papai primeiro, ok?”
Mesmo que ele estivesse um pouco desapontado por não poder ir com seu pai imediatamente, Ji Xiao Zhuo era uma criança sensata. Xiao Zhuo assentiu, “Ok. Então papai deve voltar logo e nos levar com você.”
“Ok, papai vai voltar o mais rápido possível.”
O canto dos lábios de Tang Tang se ergueu.
Talvez porque soubessem que a família estaria reunida em breve, Tang Tang e Xiao Zhuo não se sentiram deprimidos com a separação temporária. No dia seguinte, foram ao parque temático e brincaram até ficarem satisfeitos. Mesmo Tang Tang foi capaz de jogar em muitas coisas, apesar de sua lesão. Embora muitas pessoas tenham dado uma olhada de lado para eles, o par ainda estava muito feliz.
À noite, Ji Yan teve que voltar para o esquadrão quando suas férias terminaram. No entanto, a cena chorosa que ele pensou que aconteceria não ocorreu. Em vez disso, Ji Xiao Zhuo estava acenando alegremente com a mão e disse: “Papai, não se esqueça de voltar logo para nos pegar”.
Ji Yan não pôde deixar de rir enquanto esfregava a cabeça de Xiao Zhuo. Ele pensou por um momento antes de lembrar a Tang Tang: “Já que vocês dois estão sozinhos em casa, lembrem-se, se houver um assunto urgente, entre em contato com Zhuo Ji ou Gu Zhang An se não conseguir falar comigo. Não se preocupe em incomodá-los.”
Tang Tang assentiu.
“Tome cuidado com a sua segurança quando sair. Não se sente em carros aleatórios e não vá a lugares onde há muitas pessoas. Você não pode lidar com Ji Xiao Zhuo sozinho.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...