Depois de tomar o café da manhã, Tang Tang levou Ji Xiao com ela quando saiu para comprar os materiais necessários para fazer um par de sapatos. Não havia ferramentas em casa além de algumas agulhas que tia Li havia deixado para trás. Tang Tang realmente não entendia como o proprietário original, que era formado em roupas, não tinha equipamento para fazer roupas. A menos que o proprietário original confiasse em máquinas?
Para fazer sapatos, o primeiro passo foi o solado, que exigia o tamanho do sapato de Ji Yue. Tang Tang confiou em Ji Xiao Zhuo para ser seu espião para isso; a tarefa era obter o tamanho do sapato de Ji Yue sem deixar Ji Yue saber o motivo.
Ji Xiao Zhuo deu um tapinha no peito enquanto garantia, com os olhos arregalados, que teria sucesso em sua missão. Então ele desapareceu em seu quarto para completar sua tarefa.
Ela não sabia o que Xiao Zhuo fez, mas em dez minutos, ele completou sua missão.
Tang Tang beijou o pequeno completamente, o que o fez rir.
O que Tang Tang comprou para fazer os sapatos foi um material branco-lua, que já tinha alguns bordados, então ela mesma não precisou fazer o bordado. Tang Tang só teve que bordar algumas flores em uma fita transparente para adicionar aos sapatos para aumentar a beleza.
Embora os estilos atuais de sapatos fossem bonitos, muitos tipos de sapatos femininos não eram confortáveis. Principalmente os saltos altos, Tang Tang achava que era uma tortura usá-los. Ela não sabia por que as mulheres neste mundo gostavam de usá-los. Parecia que Ji Yue também gostava de usar salto alto, então Tang Tang queria dar a Ji Yue um par de sapatos que fossem bonitos e confortáveis. Se Ji Yue estivesse disposta a usá-los, ela ficaria mais confortável ao caminhar.
Tang Tang trabalhou muito rápido e os sapatos ficaram prontos em dois dias. Ela ficou satisfeita com o produto final. Então ela levou os sapatos para o único homem no local para uma opinião: “Bao Bao, o que você acha dos sapatos?”
Ji Xiao Zhuo não pôde deixar de tocar as flores nos sapatos e assentiu: “Parece bom! Mamãe, essa flor é linda.”
Tang Tang acariciou a cabeça do pequeno, “Bao Bao, você tem um bom olho.”
Mesmo que as flores não fossem chamativas, elas eram o que exigia mais esforço e também eram cruciais, pois faziam os sapatos parecerem elegantes e únicos. Definitivamente, não era algo que se pudesse comprar nas lojas.Quando Xiao Zhuo disse que os sapatos pareciam bons, isso deu um impulso à confiança de Tang Tang. Ela cuidadosamente colocou os sapatos em uma caixa e foi comprar alguns ingredientes para fazer uma massa para Ji Yue, bem como um molho de carne de suas receitas pessoais.
“Venha, Bao Bao, vamos dar isso para tia Ji Yue. Devemos agradecê-la por ajudar a mamãe a ficar bonita.”
“Ok,” Ji Xiao Zhuo andou na frente como um pequeno chefe enquanto assumiu a liderança. “Mamãe, eu sei como se chama a empresa da tia Ji Yue. Eu vou guiá-lo.”
Tang Tang seguiu a liderança da criança inteligente e chegou com sucesso ao prédio da empresa de Ji Yue. Ji Tue até os cumprimentou pessoalmente na entrada do prédio.
Tang Tang sentiu que o sentimento que Ji Yue deu hoje foi diferente. Ela estava vestindo um paletó que envolvia perfeitamente sua figura esbelta e uma saia que revelava suas pernas longas e esbeltas. Os saltos altos que ela usava aperfeiçoaram o visual. Enquanto Ji Yue caminhava, uma aura poderosa e confiante a cercava, e todos os funcionários que passavam acenavam com a cabeça ou a cumprimentavam enquanto Ji Yue sorria levemente com um aceno de cabeça em resposta. Ela exalava um sentimento confiante e capaz.
Era esta a aparência de uma mulher trabalhadora? Eles tinham uma aura tão atraente! Não admira que as mulheres neste mundo quisessem trabalhar como os homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...