Quando Ji Xiao Zhuo acordou no dia seguinte, a primeira coisa que viu foram as roupas novas que estavam ao lado da cama, que era o seu macacão jeans!
A sonolência que o pequeno sentia desapareceu instantaneamente. Então, ele colocou diretamente o macacão jeans sem usar roupas por baixo. Ele parecia encantador.
O pequeno correu alegremente para Tang Tang e perguntou: “Estou bem, mamãe?”
Tang Tang reprimiu um sorriso enquanto ajudava a pequena a vestir uma camiseta branca. Agora que ele estava vestindo suas roupas corretamente, tinha que ser dito que as novas roupas realmente combinavam com ele. Como Ji Xiao Zhuo era originalmente redondo e gordinho como um mochi, ele parecia ainda mais gordinho com suas roupas novas.
Animado, Ji Xiao Zhuo correu para o espelho de corpo inteiro para se admirar. Ele achou que estava deslumbrante. Xiao Zhuo não pôde deixar de colocar as mãos no bolso grande que ele gostava e moveu as mãos ao redor. Então ele colocou a mão sob o queixo e posou: “Mamãe, eu pareço bonito?”
Tang Tang deu-lhe dois polegares para cima e respondeu: "Bao Bao, você é absolutamente encantador!"
“Você tem bons olhos, mamãe!” Ji Xiao Zhuo se exibiu e girou algumas vezes antes de correr em direção à porta da frente: “Mamãe, vou descer para brincar um pouco. Volto em breve!"
Naturalmente, Tang Tang sabia que ele iria mostrar suas roupas novas, então ela apenas sorriu e o lembrou: “Você não pode sair do complexo, e você tem que voltar para casa depois de brincar um pouco, ah!”
“Ok, mamãe.” O pequeno já tinha ido embora quando sua resposta foi ouvida.
O complexo militar era muito seguro, então não havia necessidade de se preocupar com o sequestro das crianças, e não havia áreas perigosas, razão pela qual Tang Tang estava à vontade para deixar o pequeno brincar sozinho com os amigos. Enquanto o pequeno estava fora, Tang Tang aproveitou o tempo para limpar rapidamente sua casa. Como ela precisava ir à casa de Zhang Cheng hoje à noite para ajudar, seria melhor para ela terminar rapidamente as tarefas.
No final, Tang Tang terminou todo o trabalho doméstico e esperou em casa. Ela esperou até o céu escurecer depois de finalmente ouvir alguém batendo na porta. Era Fang Yu Wei.
Fang Yu Wei levantou as sacolas cheias de ingredientes e disse: “Sao Zi, acabei de voltar da cidade. Comprei todos os ingredientes. Você vai começar a cozinhar agora?”
Para ser honesto, já era um pouco tarde para começar a se preparar para a refeição da noite, já que muitos pratos eram necessários esta noite, mas Tang Tang também não podia dizer nada. Ela imediatamente fechou a porta e levou Xiao Zhuo ao apartamento oposto.
Tang Tang colocou um pouco de comida no bolso de Xiao Zhuo e o deixou sentar quieto no sofá de Zhang Cheng e jogar. Depois disso, Tang Tang vestiu um avental e entrou na cozinha com os ingredientes. Como o tempo estava apertado, ela teve que preparar todos os elementos primeiro para acelerar o processo de cozimento. Então a primeira coisa que ela tinha que fazer era lavar, cortar e arrumar todos os ingredientes.
Fang Yu Wei a seguiu até a cozinha. Ela olhou em volta e ficou confusa. Fang Yu Wei não sabia o que fazer, então ela só podia perguntar: “Sao Zi, eu vou te ajudar. Apenas me diga o que eu preciso fazer.”
Pensando na restrição de tempo, Tang Tang pensou que seria mais rápido terminar as coisas com duas pessoas e respondeu: “Então você pode descascar isso para mim enquanto eu corto os legumes”.
“En, ok.” Fang Yu Wei pegou o descascador e a batata de Tang Tang e começou a descascar.
Enquanto Tang Tang cortava os legumes, ela dava uma olhada rápida em Fang Yu Wei. Tang Tang franziu os lábios e suspirou internamente. Fang Yu Wei definitivamente não cozinhava muito. Seus movimentos com o descascador eram desajeitados. Por ter medo de se cortar, Fang Yu Wei foi muito cuidadosa e lenta enquanto descascava. Quando ela terminasse de descascar uma batata, outras pessoas já teriam descascado cerca de dez batatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...