————————————
A eficiência de Ji Yue era alta. As coisas que ela mencionou à tarde chegaram à noite. À noite, um pacote foi entregue. O destinatário foi Tang Tang e o remetente foi Ji Yue.
Tang Tang assinou para aceitar o pacote. Depois, ela abriu a caixa e viu que estava cheia de garrafas e potes que ela nunca tinha visto antes. Embora todas as garrafas e potes tivessem palavras, não eram caracteres chineses. Talvez fossem do exterior, já que ela não conseguia ler uma única palavra sobre eles.
Portanto, Tang Tang só podia pesquisar na caixa e ver se havia alguma instrução. Ela encontrou uma nota, que tinha todos os produtos listados e explicava como usá-los.
Quando Tang Tang terminou de ler as instruções, ela teve que concordar que Ji Xiao Zhuo havia perguntado à pessoa certa. Porque cada item que Ji Yue enviou correspondia a algo que Tang Tang queria melhorar.
A maioria dos produtos na caixa era para cuidados com a pele, como hidratante, clareamento e reparo da pele, etc. Tang Tang ficou chocado com o número de frascos. Ela não sabia que havia tantos produtos diferentes que alguém poderia aplicar no rosto. Além dos produtos para o rosto, alguns produtos eram para o cabelo e tinham a intenção de torná-lo brilhante, grosso e liso.
Na parte inferior da nota, Ji Yue escreveu que ela também usou todos esses produtos e garantiu que tiveram bons resultados.
Tang Tang ficou extremamente grata pela ajuda de Ji Yue, mas ela não achou certo aceitar o pacote porque todos os produtos não pareciam baratos. Eles eram do exterior, então devem ser bem caros. Ela não podia aceitar os produtos tão facilmente, pois era provável que valessem muito dinheiro.
Mesmo que ela pudesse ficar bonita com esses produtos, ela mesma deveria comprar os produtos.
Tang Tang não tocou em nenhuma das garrafas e potes e conseguiu o número de Ji Yue de Xiao Zhuo. Ela assumiu que Ji Yue não estaria ocupada já que era tarde e ligou para Ji Yue.
Ji Yue aceitou a ligação rapidamente. Antes mesmo que uma palavra fosse dita, Ji Yue parecia já ter descoberto quem a chamou de “Tang Tang?”
Tang Tang soltou um som 'En' antes de dizer: "Ji Yue, sou eu, estou incomodando você?"
“Não, não, estou em casa. Qual é o problema?"
Ji Yue, que estava lavando os pés, falava enquanto movia os pés. Seus pés molhados bateram no rosto de Gu Zhang An algumas vezes, o que o fez olhar para ela. Ele segurou os pés dela e secou-os com um pano.
Ouvindo que ela não estava perturbando Ji Yue, Tang Tang declarou seus pensamentos: “Ji Yue, eu liguei sobre as coisas que você me enviou. Eu não posso aceitá-los. Eles são muito caros."
Ji Yue não prestou atenção quando soltou um “Ah”, antes de responder: “Não é nada, essas coisas não valem muito. Não é tão precioso quanto você está pensando. Basta usá-los. Não é como se fôssemos estranhos.”
Tang Tang não poderia ser casual porque não importa se era ela mesma ou o dono original, ambos não eram próximos de Ji Yue. “Não, não, eu não fiz nada para merecer isso. Ji Yue, sou grato por seus pensamentos, mas realmente não posso aceitar. Por favor, leve-os de volta.”
Ao ouvir isso, Ji Yue sabia que Tang Tang não estava disposto a aceitar seu presente por nada. Ela revirou os olhos e respondeu: “Já enviei as coisas, então como posso devolvê-las? Sem mencionar que o envio e a devolução são problemáticos, alguns dos produtos podem ser danificados no processo. Se você realmente não pode aceitar, que tal uma troca? Você pode cozinhar algo delicioso para mim em vez disso. Eu sinto falta da sua comida.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...