Honestamente falando, Tang Tang ainda poderia empurrar o carrinho mesmo se ela usasse uma de suas muletas, mas a pequena não deixou. Como ela não estava disposta a rejeitar a gentileza do pequeno, ela só podia segui-lo por trás como um subordinado. Parecia bastante interessante.
Sob a liderança do pequeno chefe, Tang Tang deu uma boa olhada no supermercado. Havia tantos produtos que Tang Tang estava ficando tonto de ver tudo. Ela ficou profundamente comovida ao pensar que este mundo era realmente incrível, e todos que viviam neste mundo tinham muita sorte, ah.
Enquanto ela seguia o pequeno líder, Tang Tang foi até a seção de vegetais e selecionou todos os vegetais de que precisavam. Durante todo o processo, Tang Tang simplesmente copiou o que outras pessoas fizeram, o que ocorreu sem problemas. No entanto, quando chegou a hora de pesar os legumes, ela percebeu que a balança estava cercada de pessoas. A pequena percebeu e imediatamente puxou as calças de Tang Tang para detê-la e disse: “Não se mova e espere por mim aqui. Eu vou em vez disso!” Então ele pegou os legumes e correu para fazer fila. Mesmo que seu pequeno corpo estivesse cercado por adultos, Xiao Zhuo não estava com medo. Em vez disso, ele estava muito calmo.
Quando chegou a vez de Xiao Zhuo, ele ficou na ponta dos pés para colocar os legumes na balança e falou para a equipe: “Tia, pese os legumes, por favor”.
Foi a primeira vez que o funcionário do supermercado viu uma criança tão pequena comprar coisas. O trabalhador olhou para Xiao Zhuo. Ele era tão sério e fofo, ah. Os movimentos do trabalhador diminuíram ao pesar os vegetais.
Todos ao seu redor também olharam para o pequeno com olhos estrelados. Algumas garotas pegaram seus telefones para tirar fotos de Xiao Zhuo enquanto diziam: “Tão fofo. Tão fofo. Eu realmente quero levá-lo para casa.”
Tang Tang assistiu a cena não muito longe. Ela estava cheia de orgulho. Seu Bao Bao era realmente inteligente e incrível…
Quando Xiao Zhuo cambaleou de volta para o lado de Tang Tang com os legumes que haviam sido pesados, Tang Tang se abaixou e abraçou Xiao Zhuo. Ela o beijou na testa e disse: “Bao Bao, você é realmente incrível! Mamãe admira você.”
Os olhos do pequeno se arregalaram. Depois de dois segundos, ele rapidamente cobriu a testa com o braço gorducho. Ele estava se sentindo tímido e com raiva enquanto olhava para Tang Tang, "Você... Você..." Ele não conseguia dizer nada. Seu rosto ficou vermelho e, no final, ele empurrou o carrinho de compras e correu: “Ai, eu realmente não suporto você. Você é muito irritante, ah!”
Tang Tang simplesmente sorriu enquanto observava o garotinho gordinho empurrar o carrinho de compras com muito esforço.
Uma jovem mãe, que tinha a mesma idade de Tang Tang, estava assistindo a cena inteira. A jovem mãe sentiu inveja e disse a Tang Tang: “Esse era seu filho, certo? Ele é tão sensato. Ele se preocupa com você e não queria que você empurrasse o carrinho. Ele nem disse nada, embora estivesse suando de tanto empurrá-lo. Ao contrário do meu filho, que não quer nem dar um passo.”
O garotinho que estava sentado no carrinho de compras da jovem mãe não sabia que sua mãe estava reclamando dele e continuou tomando seu sorvete. Havia sorvete por toda a boca.
Tang Tang não conseguiu segurar o sorriso. Ela sentiu que o orgulho que estava sentindo iria transbordar em breve. Depois de se despedir da jovem mãe, ela rapidamente corre atrás de seu pequeno preciosidade.
Além dos vegetais, Tang Tang também decidiu buscar algumas frutas e petiscos que o pequeno gostou. No final, a mãe e o filho compraram um grande saco de comida. Tang Tang só conseguia segurar as muletas em uma mão e a sacola de compras na outra. Era muito difícil para ela andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...