Desta vez Ji Yue preparou muitos itens para Ji Yan: o último modelo do vestido e salto alto da Chanel, uma bolsa Louis Vitton de edição limitada, um conjunto de maquiagem e duas lingeries de renda muito sexy.
Quando Ji Yan viu as duas peças reveladoras de lingerie, ele imediatamente sentiu algo errado. O que aquele casal estava fazendo, por que eles lhe deram isso? Como ele pode dar? Se ele desse para Tang Tang, ela pensaria que ele era um pervertido!Ji Yan ficou extremamente feliz por ter verificado os itens primeiro, em vez de apenas entregá-los diretamente a Tang Tang.
Mas a principal dúvida no momento era como lidar com a lingerie? Levar para casa estava fora de questão. Devolvê-lo a Gu Zhang An foi um pouco irracional. Mas se ele jogar fora, as pessoas que limpam o lixo podem entender mal. Ji Yan sentou em seu escritório e olhou para a lingerie e ponderou por um longo tempo. Quando seus olhos começaram a doer, ele finalmente decidiu trancá-lo na gaveta de baixo e nunca mais abri-lo.
Depois de resolver esse problema preocupante, Ji Yan pensou que o resto dos itens estava bem. Mesmo que ele não entendesse as mulheres, ele sabia que todas as mulheres gostavam de roupas, bolsas e maquiagem. Além disso, Tang Tang não queria ficar bonita? Com certeza ela vai gostar dos presentes.
Ji Yan voltou para casa carregando uma caixa novamente. Desta vez Ji Xiao Zhuo não precisou investigar para saber que as coisas eram para a mamãe e não para ele. Depois de pensar sobre isso, ele deu um tapinha no ombro de seu pai com uma expressão encorajadora e instruiu: “Boa sorte, papai, não seja tão lento. Os homens devem ser claros e diretos!”
De repente, Ji Yan ficou confuso, seu filho era muito falador, com quem ele era parecido?
Desta vez Ji Yan não procrastinou e simplesmente colocou as coisas na cama para que Tang Tang as visse assim que ela entrasse no quarto.
Assim como esperado, Tang Tang descobriu que havia uma grande caixa na cama. Ela olhou para ele estranhamente e confirmou que não era algo da casa deles. Vendo que não foi colocado em algum lugar onde ela não deveria tocar, Tang Tang estendeu a mão e abriu a caixa.
Depois de abrir a caixa, ela viu que havia um vestido branco puro, sem mangas, um par de saltos altos vermelhos, uma bolsa vermelha e um conjunto de maquiagem com palavras no topo que ela não conseguia entender.
Por que havia tantas coisas para as mulheres em casa?
Tang Tang não pôde deixar de olhar desconfiado para o banheiro onde Ji Yan estava tomando banho. Ela não trouxe essas coisas, e elas definitivamente não eram para Ji Xiao Zhuo. De onde Ji Yan conseguiu todas essas coisas de mulheres? Foi como da última vez que alguém deu de presente para ele?
Depois de pensar por um momento, Tang Tang acenou com a mão para Ji Xiao Zhuo, que estava dirigindo na sala de estar, “Bao Bao, venha aqui por um momento.”
Ouvindo sua mamãe chamando por ele, Ji Xiao Zhuo instantaneamente dirigiu seu pequeno carro habilmente para o quarto: “Mamãe, para que você me chamou?”
Tang Tang apontou para a caixa na cama: “Bao Bao, você sabe o que são? De onde eles vieram?"
Os olhos de Ji Xiao Zhuo giraram. Ele sentiu que não deveria estragar a surpresa do papai pela mamãe, então balançou a cabeça, “Eu não sei, mamãe. Talvez você devesse perguntar ao papai.”
Tang Tang só pôde acenar com a cabeça e enquanto ela se preparava para fechar a caixa, um barulho foi ouvido da porta do banheiro antes que ela se abrisse. Ji Yan saiu do banheiro enquanto secava o cabelo com uma toalha. Vendo que Tang Tang abriu a caixa, um leve nervosismo brilhou em seus olhos.
“Marido, eu queria te perguntar, essas coisas são suas?”
Encarando o olhar desconfiado de Tang Tang, Ji Yan moveu o punho para a boca enquanto limpava a garganta e falava com uma voz que não permitia que os outros não pudessem adivinhar o que ele estava sentindo, “Ji Yue disse que as mulheres gostam dessas coisas, então eu disse ela para pegar alguns para você e ver se você gosta deles.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
Roman d'amourJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...