————————————
Ji Xiao Zhuo observou Wen Wen constantemente escolhendo roupas para experimentar. Então ele olhou para Tang Tang em comparação. Ele puxou a mão de Tang Tang e perguntou: “Mamãe, você não vai comprar algumas roupas?”
Tang Tang balançou a cabeça, “Mamãe, não precisa. Mamãe tem roupas.”
Ji Xiao Zhuo franziu a testa em perplexidade, “Mas eu não vi você ir comprar roupas, todas as garotas não gostam muito de comprar roupas? Por que você não está comprando roupas também?”
Ela não esperava que o pequeno soubesse que as mulheres geralmente gostavam de fazer compras. Tang Tang também não sabia de onde ele tinha ouvido isso. No final, ela sorriu e acariciou sua cabeça, “Nem todas as garotas gostam de fazer compras. Mamãe não gosta disso.”
Ji Xiao Zhuo olhou para ela com desconfiança e se lembrou da expressão que ela tinha quando pagou pelos móveis. Ele balançou a cabeça negativamente. Isso não é verdade. ”Mamãe, você está mentindo. Você também gosta de fazer compras, certo? Você simplesmente não está disposto a gastar dinheiro, certo?”
Ela não esperava que o pequeno fosse tão afiado e adivinhasse corretamente sua razão. Tang Tang explicou pacientemente: “Parte do motivo é que a mamãe já tem roupas. A outra parte é economizar. Mamãe não trabalha, então nós dois confiamos no papai trabalhando muito duro para nos sustentar. Então não devemos desperdiçar o dinheiro suado do papai, certo? Não devemos gastar dinheiro desnecessariamente.”
Mesmo que ele não entendesse completamente, Ji Xiao Zhuo assentiu e se perguntou se sua família era pobre e se ele deveria comer menos no futuro.
Neste momento, Wen Wen, que usava um vestido branco, saiu do camarim. Ela deu uma volta antes de perguntar: “Irmã Tang Tang, o que você acha? Parece bom?”
Tang Tang a analisou cuidadosamente. Levando em consideração que eles cresceram em diferentes épocas e que tinham costumes diferentes no estilo de se vestir, Tang Tang ainda achava o vestido lindo. Ela deu um sinal de positivo para Wen Wen e disse: “Muito bem. Combina muito com você.”
"Sério? Também acho que fica bem. Então eu vou conseguir isso!” Wen Wen simplesmente deixou a vendedora levar o vestido ao balcão para embalar. Depois disso, Wen Wen notou que Tang Tang estava sentado o tempo todo e disse: “Irmã Tang Tang, por que você não experimenta algumas roupas. Já que viemos para a cidade, por que não comprar algumas roupas?”
Para ser honesto, Wen Wen sentiu que as roupas de Tang Tang eram inadequadas para ela. Tang Tang era jovem, mas se vestia como se fosse uma mulher de meia-idade na casa dos trinta ou quarenta. Tang Tang não ficava bem naquelas roupas. Wen Wen pensou que Tang Tang deveria mudar seu estilo de vestido porque o pai de Xiao Zhuo era tão notável, o que ela faria se ele não gostasse de suas roupas?
Tang Tang sorriu levemente e balançou a cabeça, “Eu não estou comprando nenhum. Eu tenho roupas suficientes.”
Em resposta, os olhos de Wen Wen se voltaram, ela de repente se aproximou de Tang Tang e disse baixinho: “Irmã Tang Tang, você realmente gosta do pai de Xiao Zhuo, certo?”
Tang Tang em branco. Ela olhou secamente para Wen Wen e respondeu: "Wen Wen, você... você... o que você está dizendo?"
Wen Wen riu e colocou o braço em volta do ombro de Tang Tang, “Não negue. Eu vi a maneira como você olha para o pai de Xiao Zhuo, isso não pode escapar dos meus olhos. A maneira como você olha para ele é suave como a água, nunca vi uma mulher tão gentil antes!”
Ela era tão óbvia? Tang Tang não pôde evitar e tocou seus olhos. Seu rosto ficou vermelho. Tang Tang gaguejou, mas nenhuma palavra saiu.
Vendo Tang Tang de repente ficar vermelho, Wen Wen deu um tapinha em seu ombro, “Ai, não é nada embaraçoso. Você é marido e mulher. É normal gostar do seu marido. Se você não gosta dele, então isso não é normal.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomantizmJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...