Quando Tang Tang acordou no dia seguinte, ela de repente se lembrou das palavras que Ji Yan disse a ela na noite passada. Ela apagou por alguns segundos antes de sair lentamente da cama. Então a primeira coisa que ela fez foi colocar o cartão de débito na gaveta de baixo do guarda-roupa e trancá-lo. Havia muito dinheiro guardado nele. Ela não deve perdê-la.
Depois de verificar repetidamente a segurança do cartão de débito, Tang Tang finalmente relaxou e foi fazer outra coisa.
Tang Tang tirou o tecido jeans e começou a fazer um jeans geral para Ji Xiao Zhuo usando uma imagem online como referência.
Embora Ji Yan dissesse que sua família tinha dinheiro e que ela não precisava se preocupar com questões financeiras, Tang Tang ainda achava que o dinheiro não deveria ser gasto de forma imprudente. Tang Tang também achava que ela deveria ser frugal sempre que pudesse, porque haveria muitos cenários que exigiriam dinheiro no futuro. Além disso, como mãe e esposa, era uma espécie de felicidade poder fazer roupas para sua família. Não havia muitas coisas que ela pudesse fazer por eles, então ela deveria fazer pessoalmente as coisas que ela pudesse fazer. Além disso, ela podia garantir a qualidade e o conforto das roupas que confeccionava.
Quando Ji Xiao Zhuo soube que Tang Tang estava fazendo roupas para ele, ficou tão animado que não jogou nem leu livros. Em vez disso, ele se deitou ao lado de Tang Tang e a observou trabalhar. Ele não se sentiu entediado enquanto assistia. Xiao Zhuo até deu algumas sugestões a Tang Tang: “Mamãe, eu quero um bolso grande na frente, assim como o que Zhuang Zhuang usa. É possível?"
Tang Tang assentiu: “Claro!”
A pequena ficou satisfeita e perguntou: “Posso usar amanhã, mamãe?”
"É claro!" A expectativa nos olhos do pequeno era óbvia. Originalmente, o jeans geral não seria finalizado hoje, mas Tang Tang decidiu trabalhar nele por mais tempo e completá-lo para satisfazer o desejo do pequeno.
Ji Xiao Zhuo alegremente se levantou em suas pernas gordinhas e desceu do sofá. Então ele correu para a cozinha e logo voltou com algumas bananas. Ele descascou seriamente uma banana e colocou perto da boca de Tang Tang, “Mamãe, coma algumas frutas. Você trabalhou duro."
Tang Tang sorriu enquanto abaixava a cabeça para dar uma mordida. Então ela empurrou a banana para a boca de Xiao Zhuo, “Obrigado, Bao Bao. Vamos comer juntos”.
Ji Xiao Zhuo não se importou e felizmente deu uma grande mordida. Seus olhos estavam enrugados de satisfação. Era como se ele estivesse comendo uma iguaria luxuosa.
Desde que se mudaram para cá, Ji Yan não deixou Ji Xiao Zhuo comer lanches. Além de suas três refeições diárias, Ji Xiao Zhuo só podia comer frutas e leite, mas também não podia comer muito. Ji Xiao Zhuo era uma criança obediente, pois nunca chorava ou reclamava de comer lanches. Ele claramente gostava de comer lanches no passado.
No momento, as frutas eram seus únicos petiscos.
Tang Tang sentiu seu coração doer por ele. Antes de se mudarem para cá, ela costumava fazer alguns doces para o pequeno, e ele ficava muito feliz cada vez que os comia. Desde que se mudaram para cá, ela tem estado constantemente ocupada. Parecia que ela não o tinha feito por um tempo. Ela o havia ignorado um pouco.
Sentindo-se culpado, Tang Tang acariciou a cabeça de Xiao Zhuo e perguntou: “Bao Bao, você quer comer alguns doces? Mamãe vai fazer massa de gema de ovo para você, ok?
Instantaneamente, os olhos de Ji Xiao Zhuo brilharam. Ele assentiu sem pensar: “Mamãe, eu quero comer!”
“Tudo bem, mamãe vai fazer isso para você agora. Vou continuar fazendo seu macacão depois que terminar de fazer os doces.” Tang Tang guardou a agulha e foi para a cozinha assar. Xiao Zhuo abraçou sua perna e a observou. Nunca dando um passo para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...