Rapidamente, Tang Tang lembrou à esposa do comandante do regimento: “Sao Zi, não fique empolgado, lembre-se de pedir as medidas do cliente e seus requisitos de cor. Assim que eles responderem, começarei a fazer suas roupas.”
“Certo, certo, certo, eu estava muito feliz e quase esqueci.” A esposa do comandante do regimento rapidamente assumiu o papel de uma funcionária de atendimento ao cliente diligente e se comunicou com os clientes que fizeram um pedido. Assim que obteve a informação, a esposa do comandante do regimento passou a informação para Tang Tang.
Agora que ela tinha as informações necessárias, Tang Tang prontamente começou a fazer as roupas. Tang Tang trabalhava nos pedidos do cliente durante o dia e trabalhava nos vestidos de casamento durante a noite.
Vendo sua mamãe ainda fazendo roupas tão tarde e não indo descansar, Ji Xiao Zhuo sentiu uma leve dor de cabeça e tocou o rosto de Tang Tang: “Mamãe, você não está cansada?”
Tang Tang deu-lhe um beijo: “Mamãe não está cansada. Não há nada para fazer à noite de qualquer maneira.” Quando Ji Yan estava em casa, ela lhe dava um banho de pés durante esse período. Então ela conversava com ele e o observava ensinar Ji Xiao Zhuo em seus estudos. Mesmo que ela não estivesse fazendo nada, ela ainda se sentia muito feliz e realizada. Mas agora ele não estava por perto, e o tempo passava muito devagar. Ela precisava encontrar algo para fazer para mantê-la ocupada para que ela não ficasse pensando nele.Ji Xiao Zhuo olhou para Tang Tang por alguns segundos antes de suspirar pesadamente: “Mamãe, você está sentindo falta do papai?”
A mão de Tang Tang que estava segurando a agulha congelou. O sorriso em seu rosto diminuiu um pouco. Ela sentia falta dele. Ela realmente, realmente sentia falta dele.
Envolvendo os braços em volta do pescoço dela, Ji Xiao Zhuo deu um tapinha nas costas dela e consolou: “Mamãe, eu sei que você sente falta do papai porque eu também sinto falta do papai. Mas precisamos ser fortes e não podemos chorar. Nós também não podemos nos sentir tristes, certo?”Tang Tang não sabia se ria ou chorava de seu conforto. Ela fungou e acenou com a cabeça, “Ok, mamãe vai ser forte e não vai se sentir triste. Vamos esperar o retorno do papai juntos.”
"Isso mesmo. Pare de trabalhar, mamãe. Vamos dormir mais cedo. A TV disse que as mulheres precisam dormir mais para serem bonitas, então a mamãe precisa dormir cedo para ficar mais bonita.”
Assim, Tang Tang foi confortado pelo pequeno. Ela ouviu a sugestão da pequena e largou o bordado e foi para a cama com Xiao Zhuo.Como de costume, Ji Xiao Zhuo adormeceu em três minutos enquanto Tang Tang teve insônia novamente. Ela continuou jogando e girando, mas ela ainda não conseguia dormir. Sempre que ela fechava os olhos, ela se lembrava de coisas sobre Ji Yan. Desde quando ele saiu, Tang Tang simplesmente não conseguia dormir bem à noite. Ela se sentia muito preocupada com ele. Ela não sabia onde ele estava, e se ele estava comendo bem, vestindo o suficiente, ou se ele estava seguro.
Ao ouvir a explicação do jovem soldado naquele dia, percebeu que a missão era urgente e muito importante. Caso contrário, eles não precisariam de alguns comandantes de batalhão para realizar a missão. Ela não sabia se a missão seria perigosa.No passado, Tang Tang só pensava que os soldados que protegiam o país eram heróis e gloriosos, mas agora ela sabia das dificuldades pelas quais os heróis passam. Eles tinham que treinar todos os dias. Mesmo no inverno, suas roupas ficavam úmidas de suor. Eles estariam perfeitamente bem ao sair, mas estariam imundos sempre que voltassem. Haveria lama sob suas unhas e haveria feridas de treinamento. Esses foram os esforços para proteger o país.
Tang Tang estava ansiosa todos os dias, mas ela sabia que esse era o dever de um soldado. Então ela só podia orar por sua segurança todos os dias. Ela não tinha outro desejo além de sua segurança.
————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...