Tang Tang entrou no quarto e tirou sua agulha e linha. Então ela foi encontrar um conjunto de roupas de Xiao Zhuo para que Wen Nuo pudesse usá-lo.
A altura das duas crianças era semelhante. No entanto, as roupas de Ji Xiao Zhuo eram muito largas em Wen Nuo. Embora Ji Xiao Zhuo fosse realmente gordinho, a roupa também era muito folgada porque Wen Nuo era muito magro.
Ji Xiao Zhuo comparou seu braço ao braço de Wen Nuo. Então ele disse a ela pesadamente: “Nuo Nuo, você precisa ganhar um pouco de carne, oh. Garotas que são muito magras vão adoecer como a mamãe.”
Imediatamente, Wen Nuo assentiu.
Tang Tang sorriu enquanto cutucava a cabeça de Ji Xiao Zhuo. Depois disso, ela alterou as roupas de acordo com o tamanho da menina para que ficasse melhor. As roupas ficaram prontas em uma hora e Tang Tang fez a garotinha trocar de roupa.
A garotinha olhou para suas roupas novas sem piscar. Ela cuidadosamente pulou um pouco e sorriu largamente quando descobriu que as calças não caíam. Então ela correu e abraçou a perna de Tang Tang e esfregou, copiando o movimento de Ji Xiao Zhuo para agradecer sem palavras.
Tang Tang tocou o rostinho de Wen Nuo, “Tudo bem, nosso Nuo Nuo ficou mais bonito. Vá e deixe Xiao Zhuo dar uma olhada.”
Wen Nuo correu alegremente para mostrar Ji Xiao Zhuo. Instantaneamente, Ji Xiao Zhuo colocou as mãos para trás e sorriu enquanto elogiava: “Nuo Nuo, suas roupas parecem muito boas, hehe……”
Wen Nuo apontou para trás de Ji Xiao Zhuo.
Ji Xiao Zhuo riu e tirou o modelo pelas costas. Em pouco tempo, ele já havia feito uma bagunça no modelo. Foi um exemplo de tentar ajudar, mas tornando-o pior.
Culpado, Ji Xiao Zhuo coçou a cabeça.
Em contraste, Wen Nuo não estava nem um pouco bravo. Ela simplesmente desmontou as peças que Ji Xiao Zhuo havia bagunçado e as reposicionou no lugar correto. Uma vez que ela terminou, Wen Nuo deixou Xiao Zhuo olhar para o modelo para que ele soubesse onde as peças deveriam realmente ir.
Mas Ji Xiao Zhuo ainda não entendia, e toda vez que ele montava algo, estava sempre incorreto. No final, ele se deitou derrotado com os braços e pernas abertos e não se mexeu. Esta foi a primeira vez que Ji Xiao Zhuo foi completamente derrotado ao comparar a inteligência. Tang Tang sentou-se ao lado e os observou em silêncio e alegremente enquanto o resto da tarde passava.
Quando Ji Yan retornou, Wen Nuo havia construído a maior parte do modelo grande e complexo. Tang Tang prontamente acenou para ele: “Marido, venha e olhe rapidamente. Seu modelo está quase pronto para ser reconstruído. Nosso Nuo Nuo é tão inteligente.”
Ji Yan foi e se agachou ao lado dela e acariciou a cabeça de Wen Nuo com elogios e encorajamento silencioso. Então ele colocou a mão na testa de Tang Tang, “En, a febre passou.”
Sorrindo docemente, Tang Tang garantiu: “Estou muito bem agora. Garanto que não vou ficar doente da próxima vez!”
Ji Yan sorriu levemente e perguntou: “Você está com fome? O que você quer comer esta noite?”
Depois disso, Tang Tang percebeu que ainda não havia feito o jantar. Ela se levantou e correu para a cozinha, “Ah, eu fiquei confusa com a doença. Na verdade, eu esqueci de fazer o jantar!”
Ji Yan teve que parar essa mulher que nunca estava ociosa, “Eu disse para você descansar por alguns dias e que eu vou fazer tudo. Esqueceste-te? Eu vou e faço.”
"Huh?" Tang Tang ficou surpresa ao ver Ji Yan arregaçar as mangas ao entrar na cozinha. Ela rapidamente a alcançou e perguntou: "Você está fazendo o jantar, ah?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomansaJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...