———————————
Na residência da família Zhuo, Ji Yan e os outros tinham seu próprio quarto. Dormiram muito bem naquela noite. Depois de uma noite sem sonhos, Tang Tang sentiu-se revigorada quando acordou no dia seguinte.
Ela virou a cabeça para o lado e viu Ji Xiao Zhuo se espalhar como um sapo. Ele ainda estava em um sono profundo enquanto Ji Yan estava desaparecido. Tang Tang olhou para o celular. Eram apenas 6h30.
“Para onde ele foi tão cedo?”
Tang Tang levantou-se e lavou-se apreensivamente. Depois de trocar de roupa, ela desceu. Além dos criados ocupados, ela não viu mais ninguém. Parecia que todo mundo ainda estava dormindo.
Ji Yan também não estava aqui. Onde ele foi?
De repente, Tang Tang lembrou que Ji Yan saía e treinava todos os dias quando eles estavam em casa. Tang Tang percebeu que Ji Yan deve ter saído para treinar. A família Zhuo tinha um grande jardim nos fundos. Ele provavelmente foi lá para treinar.
Pensando até este ponto, Tang Tang foi para o jardim desde que ela começou a sair para correr todos os dias para treinar seu corpo. Ela pode ser capaz de correr com o marido hoje.
O quintal da família Zhuo era muito grande. Embora o chamem de jardim, pode muito bem ser um grande e belo parque. O caminho estava ladeado de árvores, as flores eram perfumadas e os pássaros cantavam. A paisagem era linda e o ar estava especialmente fresco, o que fazia com que o humor ficasse bom. Era só que o jardim era muito grande, então a figura de Ji Yan não estava à vista.
Tang Tang admirou a bela paisagem enquanto corria pelo pequeno caminho. Ela queria ver se conseguia encontrar Ji Yan. Se ela não pudesse encontrá-lo, então apreciar a paisagem não era uma má ideia.
Quando Tang Tang correu por cerca de quinze minutos, ela finalmente viu uma figura correndo à distância. Com base em sua compreensão de Ji Yan, Tang Tang poderia dizer que era a figura de Ji Yan de relance, mas havia uma figura bonita ao lado dele. Era Gu Yan Ran.
Tang Tang franziu os lábios e acelerou seus passos enquanto os perseguia por trás. Como as duas pessoas na frente estavam correndo muito rápido, Tang Tang não conseguiu alcançá-las com base em suas capacidades físicas atuais. Ela só podia observá-los por trás à distância.
Os passos de Gu Yan Ran eram leves e ágeis, e seu cabelo longo e macio estava preso em um rabo de cavalo. Seu cabelo fluía livremente no ar após cada passo. Ela estava correndo sem esforço. Ela não apenas conseguia acompanhar o ritmo de Ji Yan, mas também estava conversando alegremente com ele enquanto corria e movia as mãos de vez em quando para gesticular alguma coisa.
Em resposta, Ji Yan acenava com a cabeça, balançava a cabeça ou ocasionalmente respondia de volta. Tang Tang não sabia o que foi dito, mas Gu Yan Ran sorriu radiante. Por trás, Tang Tang podia ver que Gu Yan Ran estava muito feliz e animado. Ela era diferente de sua habitual personalidade fria e distante.
A razão era desconhecida, mas quando Tang Tang viu aquela cena, suas pernas de repente não conseguiam se mover. Parecia que seu coração estava sendo apertado. Ela se sentiu azeda e desconfortável. Toda vez que ela via Ji Yan e Gu Yan Ran interagirem, Tang Tang sempre se sentia um pouco duvidoso. Tang Tang sempre pensou que a atitude de Gu Yan Ran em relação a Ji Yan era diferente de como ela agia em torno do irmão Zhuo Ji e dos outros. Tang Tang não sabia especificamente o que era, mas era diferente.
Para Ji Yan, Gu Yan Ran parecia se sentir…
Eles cresceram juntos e eram mais próximos do que irmãos de verdade. O nível de interação deles não era inadequado, mas Tang Tang não sabia por que ela tinha esse sentimento. No entanto, desde jovem, sua intuição era como um animal e nunca estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...