Tang Tang perguntou confuso: "O que posso fazer?"
A esposa do comandante do regimento pegou a agulha e a linha das mãos de Tang Tang. Sua voz estava cheia de emoção quando ela respondeu: “Olha, seu trabalho manual é tão bom, você pode abrir uma loja especializada em fazer roupas para as pessoas. A roupa que você faz parece tão boa. Certamente, haverá muitas pessoas que vão gostar. Você não precisa se preocupar em não conseguir vender.”
“Ah? Vendendo roupas?" Tang Tang ainda estava confuso, “Sao Zi, isso não é fazer negócios? Mas não posso sair de casa. Eu preciso cuidar de Xiao Zhuo e seu pai.”
"Você. Por que você não consegue acompanhar os tempos um pouco?” A esposa do comandante do regimento às vezes ficava realmente impressionada com Tang Tang. Ela era tão jovem, mas ela não gosta de entrar na Internet e vive como uma anciã. Tang Tang não estava familiarizado com a Internet, mas mesmo uma mulher de meia-idade como ela sabia mais do que ela.
Tang Tang coçou a cabeça e ficou olhando enquanto esperava que a esposa do comandante do regimento continuasse explicando.
“Quero dizer, você pode começar uma loja online. Você pode começar um em algo como TaoBao, então você pode fazer roupas personalizadas para os clientes. Eu vi você fazer AoQun e ficou ótimo. Tenho certeza de que muitas mulheres gostariam deles.”
"Loja online?" Tang Tang lembrou-se de sua própria experiência de compra on-line: “É como aquelas em que compro coisas on-line de empresários no TaoBao? Eu também posso me tornar um?”
A esposa do comandante do regimento aplaudiu: “É isso que quero dizer! Você pode postar um exemplo e quando um cliente comprar um, basta anotar as medidas do cliente e fazer para ele. Se for assim, basicamente você não precisa sair de casa. Você pode simplesmente trabalhar em casa e não será diferente de como você está vivendo atualmente.”
“Isso é realmente possível?” Tang Tang foi convencido pela esposa do comandante do regimento. Esta foi a primeira vez que ela descobriu que poderia ganhar dinheiro com seu bordado nesse período. Além disso, ela não precisava sair e procurar um emprego. Isso simplesmente combinava com ela.A esposa do comandante do regimento também achou excelente sua ideia. Ela se empolgou e deu um tapinha na mão: “O custo de abrir uma loja online não é muito caro. Mesmo que o negócio não seja bom, você não perderá muito, pois não temos estoque. Tudo é feito quando encomendado para que não haja perdas. Para ser sincero, pensei em fazer uma loja de roupas online, mas não é conveniente armazenar estoque aqui. Além disso, vender roupas no TaoBao não é tão fácil hoje em dia e não consigo ganhar muito dinheiro, então desisti. Mas você pode fazer isso, suas roupas são únicas, bonitas e feitas à mão quando encomendadas para que outras pessoas não possam copiá-las. Você não terá que se preocupar com eles não venderem.”
“Venderia mesmo? As pessoas estão dispostas a usar trajes antigos?” As pessoas não vão conversar e fofocar se alguém usar roupas antigas lá fora?
“Pessoas normais não usam, mas agora há quem goste de cosplay. Não entendo as especificidades. Foi Wen Wen quem me disse que essas pessoas gostam de comprar roupas antigas para vestir. Além disso, as pessoas que tocam instrumentos tradicionais gostam de usar roupas antigas ao se apresentar para tornar sua performance mais artística.”
"É assim mesmo." Tang Tang também ficou animado depois de ouvir a esposa do comandante do regimento. Mas ela rapidamente foi derrotada pela realidade, “Mas, Sao Zi, eu posso fazer roupas, mas não sei lidar com a loja online. Eu não vou ser capaz de aprender isso.”A esposa do comandante do regimento sabia que Tang Tang era um pouco idiota quando se tratava da internet. Ela pensou por um momento antes de responder: “Que tal isso, Tang Tang. Se você confia em mim, posso ajudá-lo a lidar com sua loja online. Posso fazer atendimento ao cliente e fazer suas entregas. Eu fiz isso muitas vezes quando eu tinha um negócio. O que você acha?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...