Depois que o aparelho auditivo de Nuo Nuo foi colocado, as crianças deveriam voltar ao berçário. No entanto, Ji Yan ainda não podia deixar o hospital devido ao ferimento, e Tang Tang precisava ficar para cuidar dele. Como era esse o caso, as crianças não teriam ninguém para cuidar delas se voltassem, então Tang Tang contatou a creche para estender a licença das crianças. Por enquanto, as duas crianças não precisavam ir à escola.
Quando o vovô Ji ficou sabendo disso, ele imediatamente sugeriu que as crianças trouxessem seus livros e estudassem no hospital. Para ele, o aprendizado era importante mesmo estando na creche. Seus estudos não devem ser interrompidos.
Naturalmente, Tang Tang e Ji Yan concordaram. Não havia fim para o aprendizado. Se nenhuma melhoria fosse feita, o conhecimento das crianças só iria se deteriorar. Eles não queriam que as crianças tirassem uma licença tão longa, a menos que tivessem escolha.
Mas Tang Tang teve que cuidar do ancião, das crianças e de Ji Yan. Ela realmente não tinha muito tempo para ensinar as crianças. Além disso, por seu conhecimento, era insuficiente para ensinar os dois gênios. Seria mais adequado se eles a ensinassem.
Ji Yan poderia ensinar os dois pequenos gênios, mas seus ferimentos eram muito graves e ele não conseguia se levantar, então não poderia fazê-lo por enquanto. As crianças só podiam ler seus livros quando estavam no hospital.
Em resposta, o vovô Ji acenou com a mão: “Já que vocês dois não têm tempo, vou ensiná-los. Como crianças pequenas podem ser deixadas para estudar sozinhas?” Ele não tinha nada para fazer de qualquer maneira.
“Vovô, você tem certeza que quer ensiná-los?” Ji Yan pediu para verificar. Era como se Ji Yan estivesse duvidando de sua habilidade.
Apenas Tang Tang viu a brincadeira que brilhou nos olhos de Ji Yan. Ela não pôde deixar de sorrir secretamente por dentro também. Houve momentos em que ele foi bastante brincalhão e até se atreveu a provocar o vovô Ji.
Mas Tang Tang optou cooperativamente por permanecer em silêncio, ela deveria ouvir tudo o que seu marido dissesse.
Hehe, ela ficou brincalhona também?
Vovô Ji não viu a brincadeira que Ji Yan escondia e realmente pensou que Ji Yan duvidava dele. Ele instantaneamente ficou infeliz: “O que há de errado em eu ensiná-los? Não é como se eu não pudesse nem ensinar duas crianças.”
Mesmo que o vovô Ji fosse um general adequado, ele não era uma pessoa ignorante sem instrução. No passado, ele tinha ido à escola e sua escrita era especialmente boa. Ele poderia ser considerado bom em artes literárias e marciais. Então, quando Ji Yan duvidou dele, ele ficou irritado.
Se ele não conseguia nem ensinar crianças de 3 a 4 anos, então ele não era analfabeto?
Ji Yan abaixou a cabeça e tossiu. Ele puxou Tang Tang e não falou. Eles apenas assistiriam em silêncio.
Vovô Ji ficou satisfeito e pegou os livros infantis. Ele começou a aula no hospital a sério.
Para mostrar apoio, Tang Tang mudou o banquinho e a mesa de casa para o hospital. As crianças sentavam de um lado enquanto o vovô Ji sentava do outro lado e ele começava a ensinar.
Ji Yan disse a Ji Xiao Zhuo com antecedência para ouvir com atenção. Ele não tinha permissão para desrespeitar o bisavô, caso contrário, ele levaria uma grande surra. Quanto a Nuo Nuo, Ji Yan sabia que não precisava se preocupar com ela.
Para não levar uma surra, Ji Xiao Zhuo deu uma cara de bisavô e ouviu sério com as costas retas. Ele permaneceu concentrado o tempo todo como um estudante de honra. Mas quando o vovô Ji seguiu de acordo com o livro didático e começou a ensinar sobre somar e subtrair até dez, Ji Xiao Zhuo não pôde deixar de franzir a testa. Principalmente quando o vovô Ji usava o mesmo método da professora do berçário para ensiná-los contando com os dedos. Ji Xiao Zhuo enrugou seu rosto gordinho, o que fez seu rosto parecer um coque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...