O barulho abrupto assustou Tang Tang e a fez se virar. Quando ela se virou, ela viu que Gu Yan Ran estava realmente sentado ao lado dela, o que ela nem havia notado.
Quando ela se sentou?Gu Yan Ran olhou preocupada para Tang Tang enquanto dizia: “Acabei de ver você conversando com Tang Mi e Ji Shi Yue. Você está bem?"
“Estou bem, o que pode ter acontecido? Atualmente não me lembro de nenhum deles.” Tang Tang não queria falar muito com Gu Yan Ran sobre nada.
Vendo que não havia a menor flutuação no humor de Tang Tang ao falar sobre Tang Mi e Ji Shi Yue, algo brilhou nos olhos de Gu Yan Ran. Gu Yan Ran perguntou: “Tang Tang, você realmente não se lembra de Ji Shi Yue? Você realmente esqueceu seus sentimentos por ele?”
Essas palavras fizeram o coração de Tang Tang pular, mas ela não queria perder a compostura na frente de Gu Yan Ran, então ela olhou diretamente para Gu Yan Ran com indiferença, “Eu perdi minha memória. Eu não sei quem é Ji Shi Yue, e também não tenho sentimentos por outras pessoas. Sou uma mulher casada com um filho. Por favor, não faça comentários irresponsáveis!”
Gu Yan Ran congelou antes de sorrir se desculpando, “Me desculpe, eu não quis dizer nada. Originalmente, eu não queria dizer nada, mas entendo a dor de deixar alguém que você ama. Você é aquela que deveria ser a esposa de Ji Shi Yue. Tudo o que era para ser seu foi arrebatado por outra pessoa. Se fosse eu, eu não estaria disposto a deixá-lo ir. Eu estava pensando que mesmo que você perdesse suas memórias, você ainda deveria ter o direito de saber. É injusto com você se você não sabe de nada.”
Enquanto Tang Tang ouvia, ela realmente queria rir. O que Gu Yan Ran estava tentando fazer? Ela estava testando Tang Tang porque não acreditava que Tang Tang tivesse amnésia? Ou ela estava lembrando Tang Tang as coisas do passado para que Tang Tang pudesse recuperar suas memórias? Qual foi o propósito de Gu Yan Ran para fazer isso?
Tang Tang não acreditava que uma mulher que gostava de seu marido diria algo assim para ela por boa vontade.
Se ela realmente fosse a dona original do corpo e perdesse a memória, talvez ela tentasse recuperar suas memórias e perseguir o homem que amava depois de ouvir essas palavras. Então ela terminaria com Ji Yan, e seu relacionamento pacífico não seria recuperável. Depois disso, Gu Yan Ran teria a chance de estar com Ji Yan.
Infelizmente, ela não era a proprietária original.Depois disso, Tang Tang tinha certeza de que Gu Yan Ran gostava de Ji Yan e que ela queria estar com ele. Atualmente, Gu Yan Ran estava executando seu plano, começando com Tang Tang.
No começo, Tang Tang regozijou-se interiormente por este mundo reconhecer apenas o casamento entre um homem e uma mulher, então ela pensou que não havia esquemas e brigas entre as mulheres. Ela não esperava que ainda existissem contradições e conspirações entre mulheres.
Tang Tang honestamente não gostou de como Gu Yan Ran não teve boas intenções em relação a ela, mas ainda fingiu que tudo foi feito por bondade. Tang Tang quebrou sem rodeios a pretensão: “O que você está tentando alcançar dizendo isso? Você quer que eu busque meu verdadeiro amor e não viva meus dias pacificamente com Ji Yan? Você quer que eu e Ji Yan tenhamos uma contradição?”
Gu Yan Ran nunca pensou que Tang Tang simplesmente falaria palavras tão afiadas, pois não combinava com sua personalidade. Gu Yan Ran ficou em branco antes de continuar fingindo: “O que você está dizendo, Tang Tang? Eu só não queria que você fosse ignorante sobre si mesmo. Esse tipo de vida é muito lamentável. Que tipo de pessoa você está me levando para? Por que eu não quero que você viva bem com o irmão Ji Yan?”
Tang Tang olhou diretamente para Gu Yan Ran, “Você sabe o que está pensando. Você também é claro sobre quais são suas intenções.”
A expressão de Gu Yan Ran mudou, “O que você quer dizer com isso? Explique-me claramente!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...