————————————
Quando Xiao Zhuo foi mencionado, a expressão fria de Ji Yan relaxou um pouco. Havia até mesmo algum calor em seus olhos. “Eu solicitei uma licença de cinco dias desta vez. Eu terminei todo o meu trabalho por enquanto, então vou voltar na próxima semana.”
Dong Li suspirou, “Ah... você só consegue ver seu filho a cada mês ou dois, e a mãe da criança é... Ela não é boa. Por que você não traz seu filho aqui? Mesmo não sendo perfeito, o berçário aqui não é ruim. Se você trouxer Xiao Zhuo aqui, poderá vê-lo todos os dias e não precisará se preocupar tanto.”
Dong Li e Ji Yan eram colegas de escola. Eles entraram no exército juntos e ambos trabalharam nas forças especiais. Portanto, pode-se dizer que eles passaram por muitas dificuldades juntos. Eles eram como bons irmãos e podiam falar sobre tudo diretamente um com o outro. Além disso, ele era o único que sabia a verdade sobre o casamento de Ji Yan e a esposa de Ji Yan.
Ji Yan balançou a cabeça, “Não é bom trazer Xiao Zhuo aqui também. Eu teria que ir em missões a qualquer hora do dia, e se eu estiver fora, não haverá ninguém para cuidar de Xiao Zhuo.”
Dong Li concordou depois de pensar um pouco. Não foi uma boa ideia contratar uma babá para morar na base militar, e também não foi permitido. Ele sabia que a mãe de Xiao Zhuo não era confiável, então mesmo que a criança fosse trazida aqui, não haveria ninguém para cuidar da criança.
Seria ótimo se a mãe de Xiao Zhuo fosse normal.
Dong Li suspirou por seu amigo. Ele poderia ajudar, mas murmurou, “Eu realmente não entendo por que você ainda está casado com ela. Eu lhe disse antes para se divorciar dela e procurar uma madrasta para Xiao Zhuo. Afinal, nem todas as madrastas são ruins, mesmo que sejam, pelo menos ela seria melhor que a mãe biológica de Xiao Zhuo”.
Ji Yan fez uma pausa, mas não respondeu e continuou escrevendo seu relatório.
Dong Li sabia que Ji Yan não gostava de discutir esse assunto, então ele não disse mais nada. Ele deu boa noite a Ji Yan e saiu do quarto para ir para a cama.
Quando Ji Yan terminou o relatório, já eram duas da manhã. Ele massageou seus olhos doloridos e apagou as luzes antes de voltar para seu quarto.
Ji Yan era o capitão de seu time, mas seu quarto era muito simples. Tudo foi colocado ordenadamente, refletindo a essência dos militares.
Ji Yan estava sentado em sua mesa. Ele parecia se lembrar de algo, então pegou o telefone e o ligou. Seu telefone vibrou quando foi ligado. Ji Yan não se importou com mais nada e abriu o WeChat. Ele viu várias mensagens de Xiao Zhuo. Sua expressão suavizou inconscientemente. Ele tocou as mensagens de voz para ouvir todas elas.
“Papai, por que você não me chamou por vídeo, ah? Você está ocupado?"
“Papai, você não me chamou de vídeo novamente. Você está fora em uma missão?”
“Papai, você não voltou de sua missão? Quando você volta, ah?
“Papai, você não me ligou por vídeo por um tempo agora. Onde você está?"
A voz jovem do pequeno veio pelo telefone. Ji Yan suavizou. Se alguém perguntasse o que o casamento lhe dera e pelo que ele era grato, ele responderia sem hesitação – seu filho. Ele estava grato por ela ter dado à luz Xiao Zhuo. Então, para Xiao Zhuo, ele estava disposto a tolerá-la. Contanto que ela não fosse além de sua linha de fundo, ele prometeu fornecer a ela todas as necessidades básicas necessárias para viver uma vida confortável.
Ji Yan continuou ouvindo as mensagens de voz. Quando ele chegou ao último, uma inesperada voz feminina foi ouvida: “Senhor... marido, você... você precisa cuidar de si mesmo. Não se preocupe comigo e Bao Bao.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...